Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2016

Língua de Trapo - Entrevistas de Rádio 1983


Língua de Trapo

Entrevistas de Rádio 1983



Para contar do momento em que voltei a ser componente da banda, outubro de 1983, houveram várias entrevistas de rádio que concedemos, e já com a minha participação. Claro, não estive presente em todas, visto ser praticamente uma praxe que em caso de conjuntos musicais a conter muitos componentes, por se tratar do veículo radiofônico, não era (é) adequado que todos os integrantes comparecessem e participassem, sob a pena de se tumultuar a inteligibilidade das entrevistas. Infelizmente, não anotei as datas e emissoras para poder arrolar com precisão tais dados neste tópico.

1) De memória, eu me lembro que já em Curitiba, mesmo antes de minha reestreia oficial, a banda fez pelo menos três entrevistas para programas de emissoras locais.

2) De volta à São Paulo e com a estreia do novo show, "Sem Indiretas", e com minha volta oficial ao posto de baixista da banda, foram várias entrevistas para emissoras paulistanas.

3) O programa "Balancê" da Rádio Excelsior/Globo de São Paulo, apresentado pelo então pouco conhecido comunicador, Fausto Silva, abriu espaço para o Língua de Trapo muitas vezes. Em 1983, foram pelo menos duas vezes, que eu me recordo.

Deixo em aberto este tópico para que se houver a possibilidade de citar com maior precisão tais entrevistas e até postá-las se algu material gravado surgir, eu assim proceda, caso algum resgate de fita K7 milagroso, ocorra...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário