Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - LP/CD Coletânea A Vez do Brasil - Pitbulls on Crack - 1993

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018  -  LP/CD Coletânea : A Vez do Brasil  -  Pitbulls on Crack  -  1993

Gravado e mixado entre julho e setembro de 1993
Lançado em dezembro de 1993
Estúdio Bep Bop - 24 canais - Bairro de Pinheiros - São Paulo-SP
Técnicos de Gravação: Érico Rondon e Beto Machado
Técnicos de mixagem: Érico Rondon, Beto Machado e Carlos Eduardo Miranda
Técnicos de masterização: Érico Rondon e Carlos Freitas
Produtor de estúdio: Carlos Eduardo Miranda
Produtor fonográfico: Vagner Garcia (Gravadora Eldorado)
Produtores associados: Tatola, Ricardo e Denise (Staff do programa "A Vez do Brasil" da 89 FM de São Paulo)
Capa & encarte (criação e lay-out): Fabio Cobiaco
Direção de arte: Michael Spitale e Rui Mendes
Fotos: Rui Mendes e Marcelo Nunes
Gravadora e editora: Eldorado
Bandas participantes: "Pitbulls on Crack", "Graforréia Xilarmônica", "Little Quail and the Mad Birds", "Rip Monsters" e "Neanderthal"


Chris Skepis: Guitarra e Voz
Deca: Guitarra
Juan Pastor: Bateria
Luiz Domingues: Baixo

Músicas do Pitbulls on Crack no álbum: 
"Under the Light of the Moon" (segunda faixa) 
"Answer Machine" (sétima faixa)
Eu (Luiz Domingues), com a capa do LP "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993.
Eu (Luiz Domingues), com a contracapa do LP "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993.
Eu (Luiz Domingues), com um detalhe da contracapa do LP "A Vez do Brasil" (onde vê-se a foto do Pitbulls on Crack), uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993.
Eu (Luiz Domingues), com uma face do encarte do LP "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993.
Eu (Luiz Domingues), com a outra face do encarte do LP "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993.
Eu (Luiz Domingues), com vinil do LP "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993.
Eu (Luiz Domingues), com a capa do CD "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993. Essa versão em CD, no entanto, saiu no ano seguinte, 1994.
Eu (Luiz Domingues), com a contracapa do CD "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993. Essa versão em CD, no entanto, saiu no ano seguinte, 1994.
Eu (Luiz Domingues), com uma face do encarte do CD "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993. Essa versão em CD, no entanto, saiu no ano seguinte, 1994.
Eu (Luiz Domingues), com a outra face do encarte do CD "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993. Essa versão em CD, no entanto, saiu no ano seguinte, 1994.
Eu (Luiz Domingues), com o CD "A Vez do Brasil", uma coletânea com cinco bandas emergentes da cena da ocasião, e o Pitbulls on Crack incluso nesse rol, com duas faixas no álbum. Gravadora Eldorado, 1993. Essa versão em CD, no entanto, saiu no ano seguinte, 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário