Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD .ComPacto - Patrulha do Espaço - 2003

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018  

CD .ComPacto  -  Patrulha do Espaço  -  Lançamento em 2003
 
Gravado em junho/julho de 2001 Estúdio Sonarte - 24 canais - Bairro do Cambuci - São Paulo-SP  
Técnico de gravação: Kôlla Galdez  
Mixado e masterizado em setembro/outubro de 2002  
Estúdio "UmSom" - Bairro da Saúde - São Paulo-SP  
Técnico de mixagem e masterização: Alan Garcia  
Capa, encarte & diagramação e lay-out final: Luiz Carlos Cichetto ("Barata")  
Ilustração principal/logotipo: Marcos Mündell  
Fotos: Ana Fuccia 
Lançamento oficial: Março de 2003  
Produção Geral: Rolando Castello Junior
Assistência de Produção: Claudia Fernanda
 
Formação da Patrulha do Espaço nesse álbum:  
Rolando Castello Junior: Bateria  
Marcello Schevano: Voz, Guitarra, Teclados e Flauta Transversal Rodrigo Hid: Voz, Guitarra e Teclados  
Luiz Domingues: Baixo e Voz

Músicas:
São Paulo City
Louco um Pouco Zen
Sendas Astrais
Homem Carbono
Nem Tudo é Razão
Terra de Minerais
Tooginger
Eu (Luiz Domingues), a segurar a capa do CD ".ComPacto", da Patrulha do Espaço, lançado em 2003
Eu (Luiz Domingues), a segurar a contracapa do CD ".ComPacto", da Patrulha do Espaço, lançado em 2003
Eu (Luiz Domingues), a segurar uma face do encarte do CD ".ComPacto", da Patrulha do Espaço, lançado em 2003
Eu (Luiz Domingues), a segurar a outra face do encarte do CD ".ComPacto", da Patrulha do Espaço, lançado em 2003

Eu (Luiz Domingues), a segurar o complemento da contracapa do CD ".ComPacto", da Patrulha do Espaço, lançado em 2003
Eu (Luiz Domingues), a segurar o CD ".ComPacto", da Patrulha do Espaço, lançado em 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário