Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos Com Álbuns da Discografia 1976/2018 - EP - A Chave do Sol - 1985

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018

A Chave do Sol - EP 

Gravado e mixado no estúdio Vice-Versa de São Paulo, entre maio e julho de 1985
Lançado em agosto de 1985
Técnico de gravação e mixagem: José Luiz
Corte: Oswaldo Martins (RCA Victor)
Capa e encarte (criação e lay-out): Líbero
Fotos: Carlos Muniz Ventura, Fábio Rubinato e Claudio T de Oliveira
Produção Musical: A Chave do Sol
Produtor fonográfico: Luiz Carlos Calanca
Gravadora: Baratos Afins

Rubens Gióia: Guitarra
José Luiz Dinola: Bateria
Fran Alves: Voz
Luiz Domingues: Baixo

Músico convidado:
Daril Parisi: Teclados

Músicas:
Anjo Rebelde
Um Minuto Além
Segredos
Ufos
Crisis (Maya)
Ímpeto
Eu (Luiz Domingues), com a capa do EP lançado pela A Chave do Sol, em 1985
Eu (Luiz Domingues), a segurar a contracapa do EP d'A Chave do Sol, lançado em 1985
Eu (Luiz Domingues), com uma face do encarte do EP d'A Chave do Sol, lançado em 1985
Eu (Luiz Domingues), com a outra face do encarte do EP d'A Chave do Sol, lançado em 1985
Eu (Luiz Domingues), com o vinil do EP d'A Chave do Sol, lançado em 1985
Eu (Luiz Domingues), com a versão em CD do EP d'A Chave do Sol, lançado originariamente em 1985, mas esta versão em tal plataforma digital, apenas em 2003 
Eu (Luiz Domingues), com a contracapa da versão em CD do EP d'A Chave do Sol, lançado originariamente em 1985, mas esta versão em tal plataforma digital, apenas em 2003
Eu (Luiz Domingues), com um detalhe do fundo do espelho da versão em CD do EP d'A Chave do Sol, lançado originariamente em 1985, mas esta versão em tal plataforma digital, apenas em 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário