Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - Compacto Simples "Luz"/"18 Horas" - A Chave do Sol - 1984

Luiz Domingues

Fotos com álbuns da discografia 1976/2018

A Chave do Sol

Compacto Simples

Gravado e lançado em 1984

Gravadora Baratos Afins

Músicas: "Luz" e "18 Horas"

Rubens Gióia: Guitarra e Voz
José Luiz Dinola: Bateria e Backing Vocal
Luiz Domingues: Baixo e Backing Vocal

Gravado no estúdio Mosh de São Paulo
Técnico de Gravação e Mixagem: Robson T.S.
Corte: Oswaldo Martins (RCA Victor)
Capa ilustração e lay-out: Elizabeth Dinola
Fotos: Fábio Rubinato e Seiji Ogawa 
Produção musical: A Chave do Sol
Produtor fonográfico: Luiz Carlos Calanca

Participações especiais:
Soraya Orenga: Backing Vocals
Rosana Gióia: Backing Vocals
Eu (Luiz Domingues), a empunhar a capa do compacto simples d'A Chave do Sol, lançado em 1984, pela gravadora Baratos Afins 
Eu (Luiz Domingues), a exibir a contracapa do compacto simples d'A Chave do Sol, lançado em em 1984, pela gravadora Baratos Afins
Eu (Luiz Domingues), com o vinil do compacto simples lançado pela A Chave do Sol, em 1984, pela gravadora Baratos Afins
Eu (Luiz Domingues), com a capa da versão em CD do compacto simples lançado pela A Chave do Sol, em 1984, sendo que esta nova plataforma foi lançada em 2003, pela gravadora Baratos Afins  
Eu (Luiz Domingues), com a contracapa da versão em CD do compacto simples lançado pela A Chave do Sol, em 1984, sendo que esta nova plataforma foi lançada em 2003, pela gravadora Baratos Afins
Eu (Luiz Domingues), com o CD do compacto simples lançado pela A Chave do Sol, em 1984, sendo que esta nova plataforma foi lançada em 2003, pela gravadora Baratos Afins
Eu (Luiz Domingues), a empunhar a capa do compacto simples d'A Chave do Sol, lançado em 1984, pela gravadora Baratos Afins, e a usar a camiseta lançada no mesmo ano, e tal peça que preservei sem desgaste, desde então, para efeito de memorabilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário