Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - Compacto Sem Indiretas - Língua de Trapo - 1984

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018

Compacto Simples "Sem Indiretas"

Língua de Trapo

Gravado ao Vivo no Teatro Lira Paulistano - março de 1984

Lançado em 1984

Gravadora: Lira Paulistana

Músicas: "Amor a Vista" e "Deve Ser Bom"

Laert Sarrumor: Voz
Pituco Freitas: Voz
Sergio Gama: Guitarra e Voz
Lizoel Costa: Guitarra e Voz
João Lucas: Teclados e Voz
Nahame Casseb: Bateria
Luiz Domingues: Baixo
Eu (Luiz Domingues) e a capa do compacto simples, "Sem Indiretas", do Língua de Trapo, do qual faço parte e lançado em 1984
Desta vez, eu (Luiz Domingues) seguro a contracapa do compacto simples, "Sem Indiretas", do Língua de Trapo, do qual gravei e lancei em 1984
E aqui, eu (Luiz Domingues), mostro o vinil do compacto simples, "Sem Indiretas", do Língua de Trapo, do qual faço parte, e que foi lançado em 1984
Agora, a foto mostra-me (Luiz Domingues) a exibir a capa do compacto simples, "Sem Indiretas", do Língua de Trapo, do qual faço parte, e lançado em 1984, mas na versão em CD, lançado em 2005
Eu (Luiz Domingues), com a contracapa da versão em CD do compacto simples, "Sem Indiretas", do Língua de Trapo, do qual faço parte, e lançado em 1984, mas com tal versão em tal plataforma, lançada em 2005
Desta feita, eu (Luiz Domingues), exibo o CD do compacto simples, "Sem Indiretas", do Língua de Trapo, do qual faço parte e lançado em 1984, tendo essa versão sido lançada em 2005
Eu (Luiz Domingues), a mostrar a caixa comemorativa pelos 25 anos de carreira do Língua de Trapo, a conter todos os discos lançados, incluso o compacto simples, "Sem Indiretas" e do qual faço parte, lançado em 1984. Essa caixa foi lançada em 2005, contudo, na verdade comemorou os 26 anos de existência da banda na ocasião, a contar de 1979, a data correta de sua fundação.
Eu (Luiz Domingues), a mostrar outro aspecto da caixa comemorativa pelos 25 anos de carreira do Língua de Trapo, a conter todos os discos lançados, incluso o compacto simples, "Sem Indiretas" e do qual faço parte, lançado em 1984. Essa caixa foi lançada em 2005, e na verdade comemorou os 26 anos de existência da banda na ocasião, a contar de 1979, a data correta de sua fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário