Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD Missão na Área 13 - Patrulha do Espaço - 2004

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018

CD Missão na Área 13  -  Patrulha do Espaço  -  Lançamento em 2004

Gravado em Dezembro de 2003
Mixagem/Masterização em Fevereiro de 2003
Estúdio Área 13  -  São José do Rio Preto-SP  -  Gravação e Mixagem 100% digital
Técnicos de Gravação: Alberto Sabella, Fabio Poles e Gustavo Vasquez
Técnico de mixagem e masterização: Gustavo Vasquez
Produção Geral: Rolando Castello Junior
Capa, diagramação e lay-out final: Claudia Fernanda e Michel Camporeze Téer
Concepção de conceito e texto do encarte: Rolando Castello Junior
Fotos: Ana Fuccia
Foto no estúdio: Phil Sabella
Lançamento: abril de 2004

 
Músico convidado:
Junior Muelas: Percussão

Formação da Patrulha do Espaço nesse álbum:
Rolando Castello Junior: Bateria, Percussão e Voz
Marcello Schevano: Voz, Guitarra, Violões, Teclados, Flauta Transversal e Saxofone
Rodrigo Hid: Voz, Guitarra, Violões e Teclados
Luiz Domingues: Baixo e Voz


Músicas: 

Rock com Roll
Vou Rolar
One Nighter
Quando a Paixão te Alcançar
Tão Perto, Tão Distante
Universo Conspirante
Phrãna 
Anjo do Sol
For Loonies Only
Véu do Amanhã
Eu (Luiz Domingues), a ostentar a capa do CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004
Eu (Luiz Domingues), a exibir a contracapa do CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004
Eu (Luiz Domingues), a mostrar uma lâmina do encarte do CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004
Eu (Luiz Domingues), mostrar uma outra lâmina a conter a parte do encarte CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço, em que está publicada uma foto posada da banda. Lançado em 2004 
Eu (Luiz Domingues), a ostentar mais uma lâmina do encarte do CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004
Eu (Luiz Domingues), a mostrar mais um detalhe do encarte do CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004 
Eu (Luiz Domingues), a exibir o fundo do espelho do CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004
Eu (Luiz Domingues), a exibir o CD "Missão na Área 13", da Patrulha do Espaço. Lançado em 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário