Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD Pedra II - Pedra - 2008

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018

CD Pedra II  -  Pedra  -  Lançamento em 2008
 
Gravado / mixado e masterizado no Overdrive Studio (Vila Mariana - São Paulo-SP) - 24 canais - Digital
Técnico de som/mixagem/masterização e produtor - Renato Carneiro
Assistência de produção: Xando Zupo
Produtor fonográfico: Renê Seabra
Produzido entre 2007 e 2008
Lançado oficialmente em julho de 2008
Capa, encarte, criação, diagramação, lay-out final e produção geral de gráfica: Diogo Oliveira


Músicos convidados:
Diogo Oliveira: Cítara em "Projeções"
Thiago San: Percussão em "Meu Mundo é Seu"


Formação do Pedra nesse álbum:
Xando Zupo: Guitarra e Voz solo e Backing Vocals
Rodrigo Hid: Guitarra, Violões, Teclados, Voz Solo e Backing Vocals
Ivan Scartezini: Bateria, Percussão e Backing Vocals

Luiz Domingues: Baixo e Backing Vocals

Músicas:
Filme de Terror
Rock'n' Não
Longe do Chão
Tô Indo a Mil
Projeções
Megalópole
Nossos Dias
Se Você For a Fim
Jefferson Messias
Saiu de Férias
Letras Miúdas
Meu Mundo é Seu
Eu (Luiz Domingues), a exibir a famosa capa do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a mostrar contracapa do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a exibir uma face do encarte do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a exibir uma outra face do encarte do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a mostrar mais uma face do encarte do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a exibir mais uma face do encarte do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a mostrar mais uma face do encarte do CD/Gibi "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008
Eu (Luiz Domingues), a exibir o CD "Pedra II", do Pedra. Lançamento em 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário