Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD Chronophagia - Patrulha do Espaço - 2000

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns  da Discografia 1976/2018

CD Chronophagia - Patrulha do Espaço - Lançamento em 2000

Gravação e mixagem entre janeiro e fevereiro de 2000  
Técnico de gravação e mixagem: Zorostro "Zôro" Barany  
Auxiliar de Mixagem: Daniel "Lanchinho"
Produtor musical/auxiliar de mixagem: Paulo Zinner
Estúdio Camerati/Santo André-SP - 24 canais - gravação analógica  
Masterização: Oswaldo Martins (estúdio Turbo - São Paulo-SP) Capa e encarte: Johnny Adriani (criação, diagramação e lay-out final)  
Texto do encarte: Rolando Castello Junior  
Texto sobre o conceito da Chronophagia: Marcello Schevano  
Fotos: Moa Sitibaldi

Formação da Patrulha do Espaço nesse álbum:  
Rolando Castello Junior: Bateria e Percussão
Marcello Schevano: Voz, Guitarra, Violões, Teclados, Flauta Transversal e Percussão  
Rodrigo Hid: Voz, Guitarra, Violões, Teclados e Percussão  
Luiz Domingues: Baixo, Voz e Percussão

Músicos convidados:
Manito: Saxofone  
Paulo Zinner: Percussão
Daniel "Lanchinho": Percussão  
Alexandra "Xandra Joplin": Vocais

Músicas:
Sendo o Tudo e o Nada
Tudo Vai Mudar
O Ritual
Ser
O Novo Sim
Sunshine
Retomada
Céu Elétrico
Eu Nunca Existi
Alma Mutante
Nave Ave
O Pote de Pokst
Spaced
Terra de Minerais
Sr. Barinsky
Epílogo
Eu (Luiz Domingues), com a capa do CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço, lançado em 2000
Eu (Luiz Domingues), com a contracapa do CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço, lançado em 2000
Eu (Luiz Domingues), com uma lâmina do encarte a conter a minha foto, no CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço, lançado em 2000
Eu (Luiz Domingues), com uma outra lâmina do encarte do CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço, lançado em 2000, desta feita a exibir a ficha técnica do disco
Eu (Luiz Domingues), com o fundo do espelho do CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço, lançado em 2000
Eu (Luiz Domingues), com o CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço, lançado em 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário