Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD Pedra - Pedra - 2006

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018

CD Pedra (I)  -  Pedra  -  Lançamento em 2006

Início das gravações: Fevereiro de 2005
Mixagem & masterização/finalização: Abril de 2006
Lançamento Oficial: Junho de 2006
Técnico de Som/Mixagem & Masterização/Produtor: Renato Carneiro
Assistência técnica: Xando Zupo
Produtor Fonográfico: Tony Babalu (Amellis Records)
Estúdio Overdrive - Vila Mariana - São Paulo-SP - 24 canais/Digital
Arte de capa: Tiago Skolaude
Encarte (criação e lay-out): Rodrigo Hid
Diagramação: Fábio Mulan
Fotos: Grace Lagôa

Músicos Convidados:
Alex Soares: Bateria em todas as faixas
Caio Ignácio: Percussão em "Me Chama na Hora" e "Amanhã de Sonho"
Luiz Robson: Trompete em "Misturo Tudo e Aplico"

Formação do Pedra nesse disco:
Xando Zupo: Guitarra e Voz

Rodrigo Hid: Guitarra, Teclados e Voz
Luiz Domingues: Baixo e Voz

Músicas:
Sou Mais Feliz
Vai Escutando
Se Agora eu Pulo Fora
Me Chama na Hora
Amanhã de Sonho
O Dito Popular
Madalena do Rock'n' Roll
Reflexo Inverso
Misturo Tudo e Aplico
Estrada
O Galo Já Cantou
Eu (Luiz Domingues), a exibir a capa do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a exibir a contracapa do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a exibir uma lâmina do encarte do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a exibir outra lâmina do encarte do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a exibir outra parte do encarte do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a exibir mais uma face do encarte do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), desta feita a brincar com o detalhe dessa página do encarte, do disco, onde estou retratado a gritar para eu mesmo. CD Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a mostrar mais uma parte do encarte do CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006
Eu (Luiz Domingues), a exibir o CD Pedra, também conhecido como "Pedra I", do Pedra, lançado em 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário