Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD Capturados Ao Vivo no CCSP 2004 - Patrulha do Espaço - 2007

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018

CD Capturados Ao Vivo no CCSP 2004  -  Patrulha do Espaço  -  Lançamento em 2007

Gravado ao vivo no Centro Cultural São Paulo
Dias 23, 24 & 25 de julho de 2004
Unidade Móvel do estúdio Área 13
Técnicos de gravação: Gustavo Vasquez, Fabio Poles e Alberto Sabella
Mixagem e masterização: Cystal Mel Studio - Goiânia-GO, em agosto de 2006
Técnico de mixagem e masterização: Gustavo Vasquez
Capa, encarte & lay-out final por Alessandro "Magoo" Rüpell
Fotos ao vivo em 2004: Ana Fuccia
Texto: Rolando Castello Junior
Roadies nos shows de 2004: Samuel Wagner e Daniel "Kid" Ribeiro

Formação da Patrulha do Espaço nesse álbum:
Rolando Castello Junior: Bateria e Voz
Marcello Schevano: Voz, Guitarra, Teclados e Flauta Transversal
Rodrigo Hid: Voz, Guitarra e Teclados
Luiz Domingues: Baixo e Voz


Músicas:
Não Tenha Medo
Festa do Rock
Ser
Vou Rolar
São Paulo City
Quando a Paixão Te Alcançar
Arrepiado
Nave Ave
Homem Carbono
Anjo do Sol
Véu do Amanhã
Sendo o Tudo e o Nada
Tudo Vai Mudar
One Nighter
Universo Conspirante
Olho Animal
Columbia
Eu (Luiz Domingues), a mostrar a capa do CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007 
Eu (Luiz Domingues), a exibir a contracapa do CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007
Eu (Luiz Domingues), a mostrar uma face do encarte a conter a minha foto, do CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007 
Eu (Luiz Domingues), a exibir uma outra face do encarte do CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007
Eu (Luiz Domingues), a mostrar mais uma face do encarte do CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007
Eu (Luiz Domingues), a mostrar mais uma parte do encarte pertencente ao CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007
Eu (Luiz Domingues), a mostrar o fundo do espelho do CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007  
Eu (Luiz Domingues), a mostrar o CD "Capturados Ao Vivo no CCSP 2004", da Patrulha do Espaço. Lançamento em 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário