Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - CD Lift Off - Pitbulls on Crack - 1996

Luiz Domingues

Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018  -  CD Lift Off  -  Pitbulls on Crack  -  Gravadora Velas/Primal  -  1996

CD Lift Off  -  1996

Estúdio Spectrum - 24 Canais - Bairro do Ipiranga - São Paulo-SP 
Técnico de gravação: Luiz De Caro
Técnicos de Mixagem: Luiz De Caro e Alcir Gonçalves Gasneau
Técnico de Masterização: Egídio Conde (Estúdio Áudio e Cia. - Bairro da Vila Mariana - São Paulo-SP
Gravado entre março e julho de 1996
Capa e encarte: Marina Yoshie
Gravadora Velas/Selo Primal - Editora Velas

Formação do Pitbulls on Crack, nesse disco:
Chris Skepis: Voz, Guitarra, Violões e Buzuki
Deca: Guitarra e Violões
Juan Pastor: Bateria
Luiz Domingues: Baixo

Músicos Convidados:
Marcus Rampazzo (in memorian): Tambura
Johnny Boy: Teclados
Will Carrara: Percussão
Ivan Busic: Bateria em "Plastic Surgey Brain"
Ricardo Confessori: Bateria em "The Dying Day"


Músicas:
The Winding Moon
Dead News
Ups and Downs
The Dying Day
The Shadow of the Light
Nevermind
Down at the Hellhole
Candle Light
Overload
Death on the X-Mas Day
You've Got me on the Run
Plastic Surgery Brain
Eu (Luiz Domingues), a exibir a capa do CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996
Eu (Luiz Domingues), a exibir a contracapa do CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996
Eu (Luiz Domingues), a exibir uma face do encarte do CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996
Eu (Luiz Domingues), a exibir a outra face do encarte do CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996
Eu (Luiz Domingues), a exibir o fundo espelho da capa do CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996. Eis aqui o segredo, a letra da canção "The Dying Day, que não coube no encarte, foi grafada aqui.
Eu (Luiz Domingues), a exibir o CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996 
Nas duas fotos, eu (Luiz Domingues), a exibir a famosa lata estilizada em torno de uma homenagem ao artista plástico, Andy Warhol, que foi usada para lançar o disco no mercado, mediante a inclusão de uma infinidade de brindes. CD Lift Off, do Pitbulls on Crack, lançado pela gravadora Velas/Primal, em 1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário