Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Blog Luiz Domingues 3: Novo Rumo a Partir de Novembro de 2017 - Esclarecimento

Blog Luiz Domingues 3

Novo Rumo a partir de Novembro de 2017

Amigos leitores deste Blog:

Encerrada a publicação de todo o texto concernente ao meu livro autobiográfico, "Quatro Décadas de Rock" (além do material que possuo a enfocar toda a minha atividade ocorrida no trabalho desenvolvido pelas bandas por onde atuei e atuo, mais trabalhos avulsos e paralelos, incluso a minha atividade como professor, que naturalmente também gerou história, através de seus naturais desdobramentos), daqui em diante o Blog entra em nova fase de atuação. 

Doravante, o espaço será usado para atualizações da carreira no momento pós-abril de 2016, ao agregar em seu bojo também, o novo material de apoio a ser gerado. Tal material será a base do segundo livro autobiográfico, a ser denominado: "Mais Rock Depois dos Quarenta".

Além disso, publicarei também um material alternativo, ao visar abordar a minha carreira musical sob múltiplos formatos, como adendo enriquecedor do primeiro livro primordial, focado nos quarenta anos iniciais da trajetória. Por exemplo, já tenho elaborado e em ritmo avançado, uma série de crônicas a enfocar histórias não contadas no livro oficial. 

Denominadas como: "Crônicas da Autobiografia", conto tais histórias formatadas sem preocupação com o sentido cronológico, apenas a narrar tais passagens a esmo, entretanto, logicamente ao situá-las no tempo/espaço e contexto geral para o leitor saber se posicionar corretamente a cada texto. E para o futuro, mais material inédito e não publicado no livro, será postado aqui.

A partir de novembro de 2017, portanto, o Blog fica aberto para as atualizações (com direito a material novo computado + material alternativo).

Para efeito de organização geral, arrolo abaixo o sumário inicial do Blog, com tudo o que ocorreu do início de suas atividades, em janeiro de 2015, até este momento:

1) Introdução/explicação inicial + Prefácio: Minha Ligação com o Rock na Infância e adolescência

Arquivo do Blog 3  -  Janeiro 2015

2) Minha história com o Boca do Céu (incluso: "Bourreébach") - 8 capítulos

Arquivo do Blog 3 - janeiro 2015

3) Minha história com o Língua de Trapo - 23 capítulos

Arquivo do Blog 3 - fevereiro 2015

4) Minha história com os Trabalhos Avulsos (atividades musicais fora das bandas autorais onde atuei)  -  36 capítulos

Arquivo do Blog 3 - março 2015

5) Minha história com o Terra no Asfalto - 8 capítulos

Arquivo do Blog 3 - abril 2015

6) Minha história com A Chave do Sol - 18 capítulos

Arquivo do Blog 3 - maio/junho/julho 2015

7) Minha história na Sala de Aulas (o período em que ministrei aulas) - 9 capítulos

Arquivo do Blog 3 - agosto 2015 

8) Minha história com A Chave/The Key - 4 capítulos

Arquivo do Blog 3 - setembro 2015

9) Minha história com o Pitbulls on Crack - 9 capítulos

Arquivo do Blog 3 - outubro 2015

10) Minha história com o Sidharta - 4 capítulos

Arquivo do Blog 3 - novembro 2015

11) Minha história com a Patrulha do Espaço - 18 capítulos

Arquivo do Blog 3 - dezembro 2015

12) Minha história com o Pedra  -  17 capítulos

Arquivo do Blog 3 - janeiro 2016

13) Minha história com Kim Kehl & Os Kurandeiros  -  4 capítulos

Arquivo do Blog 3 - fevereiro 2016
 

Observação: história em aberto com adendos a serem publicados no futuro 

14) Minha História com Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada  -  4 Capítulos

Arquivo do Blog 3 - março 2016


15) Minha história com a Magnólia Blues Band  -  4 capítulos

(incluso capítulo final da versão do livro impresso)  

Arquivo do Blog 3 - abril 2016

Observação: explicação sobre final do texto do livro ao complementar quarenta anos de história, entre abril de 1976 e abril de 2016, denominado: "Quatro Décadas de Rock"

16) Explicação sobre a publicação de material suplementar ao texto oficial do livro "Quatro Décadas de Rock"

Arquivo do Blog 3  -  maio 2016

17) Textos complementares (não disponíveis na versão do livro impresso)  -  Minha Ligação com o Rock na Infância e Adolescência  -  11 capítulos (1960 a 1970)

Arquivo do Blog 3 - Junho 2016

18) Textos Complementares (não disponíveis na versão do livro impresso)  -  Minha Ligação Inicial com o Rock na infância e na Adolescência  -  5 capítulos (1971 a 1975)

Arquivo do Blog 3  - julho 2016

19) Material geral do Boca do Céu (incluso, Boureébach)

Arquivo do Blog 3  -  agosto 2016

20) Material geral do Língua de Trapo

Arquivo do Blog 3  -  setembro 2016

21) Material geral dos Trabalhos Avulsos

Arquivo do Blog 3  -  outubro 2016

22) Material geral do Terra no Asfalto

Arquivo do Blog 3  -  novembro 2016

23) Material geral d'A Chave do Sol

Arquivo do Blog 3  -  dezembro 2016

24) Material geral da Sala de Aulas

Arquivo do Blog 3  -  janeiro 2017

25) Material geral d'A Chave/The Key

Arquivo do Blog 3  -  fevereiro 2017

26) Material geral do Pitbulls on Crack

Arquivo do Blog 3  -  março 2017

27) Material geral do Sidharta

Arquivo do Blog 3  -  abril 2017

28) Material geral da Patrulha do Espaço

Arquivo do Blog 3  -  maio 2017

29) Material geral do Pedra

Arquivo do Blog 3  -  Junho 2017

30) Material geral de Kim Kehl & Os Kurandeiros

Arquivo do Blog 3  -  julho 2017


Observação: banda em atividade, a gerar material inédito que constará doravante das atualizações

31) Material geral de Ciro Pessoa & Nu Descendo a Escada 

Arquivo do Blog 3  -  agosto 2017

32) Material geral da Magnólia Blues Band

Arquivo do Blog 3  -  setembro 2017


33) Luiz Domingues - Balanço Final da Carreira - Período Abril de 1976/Abril de 2016 + Entrevistas/Homenagens/Citações/Social Anos 2010 / 2017 + Novos rumos do Blog a partir de novembro de 2017

Arquivo do Blog 3 - outubro de 2017


As fotos desta postagem, de autoria de João Pirovic, durante show d'Os Kurandeiros na casa de espetáculos, Santa Sede Rock Bar, de São Paulo, em 16 de junho de 2017

Ao encerrar esta postagem, mais uma vez eu agradeço o apoio de todos os leitores deste blog e os convido para continuarem a acompanhar as novidades do porvir.

Rock, sempre!

Luiz Domingues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário