Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2018

Luiz Domingues - Fotos com Álbuns da Discografia 1976/2018 - LP Canto Livre/Leandro - 1980

Luiz Domingues - Fotos com álbuns da discografia 1976/2018 

LP Canto Livre

Artista: Leandro

Participação na Faixa: "A Vingança do Hipocondríaco"

Estúdio Gravodisc - São Paulo-SP

Gravado e lançado em 1980

Gravadora: Independente

Eu (Luiz Domingues), com a capa do LP "Canto Livre", do cantor de MPB, Leandro. Participação em uma faixa desse disco, a gravar o baixo da canção : "A Vingança do Hipocondríaco". Click (selfie) e acervo: Luiz Domingues
Com a contracapa do LP "Canto Livre", do cantor e compositor, Leandro. Participação em uma faixa desse disco, a gravar o baixo da canção: "A Vingança do Hipocondríaco". A minha foto a registrar a minha participação nesse álbum, é a primeira, da esquerda para a direita, na quarta coluna, de cima para baixo (ou segunda, de baixo para cima), e a minha foto foi impressa invertida, ou seja, estou retratado como se fosse um músico canhoto. Click (selfie) e acervo: Luiz Domingues
Eu (Luiz Domingues), com o vinil correspondente ao LP "Canto Livre", do cantor de MPB, Leandro. A faixa em que participei, foi a última do lado B, desse álbum: "A Vingança do Hipocondríaco".  Click (selfie) e acervo: Luiz Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário