Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Trabalhos Avulsos - CD 50 Anos de Bateria & Rock ao Vivo/Rolando Castello Junior - Capa & Encarte

Trabalhos Avulsos

CD Rolando Castello Junior - 50 anos de Bateria & Rock ao Vivo - Capa e Encarte

Faixas: "Ser", "Nave Ave" e "Homem Carbono"

O show realizado no Sesc Belenzinho de São Paulo, em 4 de novembro de 2016, foi tratado na verdade como uma apresentação da formação Chronophágica da Patrulha do Espaço, mas o material gravado e filmado resultou em lançamento de um CD e DVD solo de Rolando Castello Junior, daí estar arrolado como um trabalho avulso em minha biografia e não computado como uma obra da Patrulha do Espaço, propriamente dita.
Capa do CD "50 Anos de Bateria & Rock ao Vivo", de Rolando Castello Junior
Parte do encarte no qual eu estou retratado ao lado de Rolando Castello Junior e mais os companheiros, Rodrigo Hid & Marcello Schevano, no palco do Sesc Belenzinho em São Paulo, no dia 4 de novembro de 2016, show este da Patrulha do Espaço em sua formação chronophágica, reunida após 12 anos de sua dissolução, para fazer parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Rolando Castello Junior.
Parte do encarte do CD "50 Anos de Bateria & Rock", de Rolando Castello Junior, a conter a ficha técnica
Foto contida no encarte do CD a retratar o Rolando Castello Junior ao vivo em um dos shows que resultou a gravação desse CD e nos tambores da sua bateria, foi inserido a arte via fotomontagem a conter outras fotos de diversos momentos de sua carreira.
Capa de fundo do CD "50 Anos de Bateria & Rock", de Rolando Castello Junior, a conter a lista do repertório. Eu (Luiz Domingues), participo das faixas: "Ser", "Nave Ave" e "Homem Carbono"

Nenhum comentário:

Postar um comentário