Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2016

Autobiografia de Luiz Domingues na Música - Aviso Sobre as Novas Etapas a Seguir - Por Luiz Domingues

Encerrado o texto bruto da minha autobiografia na música, entro agora em uma nova fase para este Blog, a tratar neste instante de apresentar adendos ao material redigido.  

Farei inicialmente um apanhado geral sobre a minha infância e adolescência, ao abordar, ano a ano, desde o meu nascimento (1960 a 1975, portanto, e a considerar o período de 1976 em diante, como inserido na autobiografia em si, mas fica em aberta a possibilidade para que crônicas específicas a tratar de fatos correlatos e análise cultural de época, sobre os anos posteriores, também sejam criadas e publicadas, e assim a demonstrar como a música e o impacto da cultura em geral, me envolveu aos poucos e o Rock em específico, ao me fisgar ao final da infância e início da adolescência.

Na etapa posterior, irei disponibilizar material a conter fotos, vídeos, áudio de músicas e entrevistas, vídeoclips, material de portfólio, documentos e fotos de peças de memorabilia, a abranger os quarenta anos iniciais de atividades em todas as bandas por onde eu atuei e neste caso, muito material será inédito e não publicado anteriormente, como ilustração dos capítulos da autobiografia. 

Além da ampla cobertura visual, acrescentarei comentários elucidativos para cada peça, a elucidar cada uma, sobre o contexto em que se apresentaram, a importância que tiveram, histórias curiosas se for o caso, e análise de época, toda vez que se fizer oportuno.

Em uma terceira fase desses complementos autobiográficos, postarei histórias não contadas no texto oficial, como adendos em forma de crônicas, em que não seguirei uma ordem cronológica, mas terá uma organização certamente, a demarcar claramente o ponto da história em que estou a comentar. 

E por fim, quarta etapa, a atualização da autobiografia, a cobrir todos os acontecimentos da minha carreira, no período pós-abril de 2016, ponto onde encerrei o texto bruto, mas a vida e a carreira prosseguiram a colecionar novas histórias para contar. Tais atualizações serão periódicas, contudo, a observar bom hiato de tempo, para garantir a isenção de uma visão oportuna, adquirida pelo distanciamento histórico. 

Então, após esses textos em adendo sobre a continuação da história no momento pós-abril de 2016, virão, materiais referentes sobre tal período, a criar uma rotina, doravante. 

Como um balanço atualizado, todo ano eu publicarei o material pertinente a tal produção em adendo. 

E claro, o espaço sempre ficará aberto para crônicas em adendo, e material de trabalhos antigos que forem resgatados, a fazer deste Blog, um Museu em constante vigilância para armazenar tesouros antigos, recém-descobertos.

A tocar com Os Kurandeiros, em 15 de maio de 2016. Foto de Lincoln Baraccat

Esteja convidado a continuar a acompanhar, amigo leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário