Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2016

Autobiografia de Luiz Domingues na Música - Aviso Sobre as Novas Etapas a Seguir - Por Luiz Domingues


Encerrado o texto bruto da minha autobiografia na música, entro agora numa nova fase, tratando agora de trazer adendos ao material redigido. Farei inicialmente um apanhado geral sobre a minha infância e adolescência, abordando ano a ano desde o meu nascimento (1960 a 1975, portanto, considerando 1976 em diante como repercutido na autobiografia já escrita), e mostrando onde a música foi envolvendo-me aos poucos, e o Rock em específico, fisgando-me na adolescência.

Numa segunda fase, irei disponibilizar material contendo fotos; vídeos; material de portfólio; documentos e fotos de peças de memorabilia, abrangendo os 40 anos iniciais de atividades em todas as bandas por onde passei e muito material será inédito e não publicado anteriormente como ilustração dos capítulos da autobiografia. Além da ampla cobertura visual, acrescentarei comentários elucidativos para cada peça, falando delas em si; o contexto em que apresentaram-se; a importância que tiveram; histórias curiosas se for o caso, e análise de época, toda vez que fizer-se oportuno.

Numa terceira fase desses complementos autobiográficos, postarei histórias não contadas no texto oficial, como adendos em forma de crônicas, onde não seguirei uma ordem cronológica, mas terá uma organização certamente, demarcando claramente o ponto da história que estou recordando.

E por fim, quarta etapa, a atualização da autobiografia, cobrindo todos os acontecimentos da minha carreira no pós abril de 2016, ponto onde encerrei o texto bruto, mas a vida e a carreira prosseguiram colecionando novas histórias para contar. Tais atualizações serão periódicas, contudo, observando um bom hiato de tempo, para garantir a isenção de uma visão oportuna, adquirida pelo distanciamento do tempo.
Tocando com os Kurandeiros, em 15 de maio de 2016. Foto de Lincoln Baraccat

Esteja convidado a continuar acompanhando, amigo leitor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário