Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2016

Trabalhos Avulsos - Fotos 1979/1980

Trabalhos Avulsos

Fotos 1979 - 1980

1) Foto da contracapa do LP "Canto Livre", do cantor de MPB, Leandro. Mesmo que eu, Luiz, tenha construído a minha carreira musical pautada pelo trabalho com bandas autorais e em predominância comprometidas com o Rock, esse foi na prática o meu debut como registro fonográfico. Essa gravação ocorreu por volta de outubro e o disco foi lançado em dezembro de 1980. Curioso, estou com a foto invertida e assim, fui retratado como canhoto, que não sou. E foi a primeira vez que usei um baixo Fender, modelo Jazz Bass. Infelizmente não era meu, mas sim, através de uma gentil oferta de empréstimo que tive do guitarrista, Sergio Gama, que me disponibilizou no estúdio. 

2) A foto que descrevi anteriormente, eu, Luiz, estou em meio aos demais músicos convidados, da contracapa do LP "Canto Livre", do cantor Leandro. Lançado em 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário