Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2016

Trabalhos Avulsos - Fotos 1979 - 1980

Trabalhos Avulsos

Fotos 1979 - 1980




1) Foto da contracapa do LP Canto Livre, do cantor de MPB, Leandro. Mesmo tendo a minha carreira musical pautada pelo trabalho com bandas autorais, e em predominância comprometidas com o Rock, esse foi na prática o meu debut como registro fonográfico. Essa gravação ocorreu por volta de outubro e o disco foi lançado em dezembro de 1980. Curioso, estou com a foto invertida e assim, fui retratado como canhoto, que não sou. E foi a primeira vez que usei um baixo Fender, modelo Jazz Bass. Infelizmente não era meu, mas sim uma gentil oferta de empréstimo que tive do guitarrista Sergio Gama, que disponibilizou-o no estúdio. 


2) A foto que descrevi anteriormente, em meio às outras com outros músicos convidados, da contracapa do LP "Canto Livre". Infelizmente é uma foto bastante desfocada, mas assim que providenciar um outro escaneamento, a substituo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário