Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Trabalhos Avulsos - Fotos 1981/2016

Trabalhos Avulsos

Fotos 1981 / 2016


Infelizmente, tenho poucas fotos dos trabalhos avulsos que realizei fora das bandas autorais onde atuei, na maior parte da minha carreira musical, ao menos entre o período de 1979, quando do primeiro trabalho que fiz nesse sentido, e 2016, momento que preparo este tópico, por isso ter formatado-o com uma elasticidade tão grande e a deixá-lo em aberto para abrigar possíveis resgates no futuro, com material que possa surgir inesperadamente, a respeito de qualquer trabalho que eu tenha participado dentro desse largo espaço de tempo. Por enquanto, eis abaixo o pouco material que tenho arrolado sobre tais trabalhos:
1) Tributo à Keith Moon - Centro Cultural São Paulo - 5 de outubro de 2003. Não estou nessa foto, mas participei do show tributo ao baterista do The Who, ao lado dessas quatro feras do Rock Brasileiro, quatro bateristas da pesada: da esquerda para a direita, Franklin Paolillo (Rita Lee & Tutti-Frutti), Rolando Castello Junior (Patrulha do Espaço, Aeroblues, Inox), Paulo Zinner (Golpe de Estado) e Thomaz Marinho (Casa da Máquinas). Autor do Click: desconhecido
1) Tributo à Keith Moon - Ensaio realizado em 2 de outubro de 2003, a visar o espetáculo a ser realizado no Centro Cultural São Paulo em 5 de outubro de 2003. Também não estou nessa foto, mas participei do show tributo ao baterista do The Who, ao lado dessas quatro feras do Rock Brasileiro, quatro bateristas da pesada: da esquerda para a direita, Thomaz Marinho (Casa das Máquinas), Rolando Castello Junior (Patrulha do Espaço, Aeroblues, Made in Brazil, Inox), Paulo Zinner (Golpe de Estado) e Franklin Paollilo (Rita Lee & Tutti-Frutti, Made in Brazil, O Terço, Joelho de Porco). Na frente, Junior Muelas (Hare, A Estação da Luz). Acervo e cortesia: Junior Muelas. Click: Ana Fuccia
2) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina em São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. A tocar em um combo montado na hora, em um show realizado para homenagear o guitarrista, Hélcio Aguirra, que havia falecido há poucos dias. Sob total improviso, com o guitarrista, Roger Bacelli, o baterista Marcelo Ladwig e meu ex-colega d'A Chave do Sol, Rubens Gióia à guitarra. Na foto acima, estou no quadro com Rubens Gióia e foi muito prazeroso por dois aspectos: primeiro por que que ambos éramos amigos do Hélcio desde os anos oitenta, e sob uma segunda análise, nós dois não tocávamos juntos desde 1987. Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida.
3) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina em São Paulo-SP no dia 22 de fevereiro de 2014. Na foto acima, eis mais um momento da jam que fiz, ao lado do meu velho amigo, Rubens Gióia. Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida.
4) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP em 22 de fevereiro de 2014. Estou em destaque na foto. Click, acervo e cortesia: Casal Bolívia e Cátia.
5) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina / São Paulo / SP - 22 de fevereiro de 2014. Da esquerda para a direita : Rubens Gióia (Guitarra); Luiz Domingues (Baixo); Marcelo Ladwig (Bateria) e Roger Baccelli (Guitarra), a falar com o público, ao microfone. Click de Leandro Almeida.

6) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina em São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Rubens Gióia; Luiz Domingues e Marcelo Ladwig, da esquerda para a direita. Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida.
7) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Eu, Luiz Domingues, em destaque na foto acima. Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida.
8) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Mais uma foto com minha pessoa, Luiz Domingues, em destaque. Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida.
9) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Novamente com eu, Luiz Domingues em destaque. Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida. 
10) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Novamente com a minha presença, Luiz Domingues em destaque. Click, acervo e cortesia: Kacau Leão
11) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Rubens Gióia à esquerda (guitarra), Luiz Domingues (Baixo) e Marcelo Ladwig (Bateria). Click, acervo e cortesia: Leandro Almeida.
12) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Bastidores do show, com Tibério Correa e Aya Maki. Autor do Click desconhecido.
13) Tributo à Hélcio Aguirra - Livraria da Esquina de São Paulo-SP, no dia 22 de fevereiro de 2014. Nos bastidores do Show "Tributo a Hélcio Aguirra", com o meu velho colega d'A Chave do Sol, Rubens Gióia. Autor do Click desconhecido.
14) Carlinhos Machado e eu, Luiz Domingues, em 12 de junho de 2014, por ocasião de uma apresentação musical de uma banda secreta denominada: "Koveiros", a alimentar a trilha sonora de uma festa sob âmbito particular, na residência do contratante em questão. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap
15) Na residência do contratante (a usar a camiseta da seleção brasileira de futebol), onde o combo secreto, "Koveiros" se apresentou, e nesse instante, ele apresentava a nossa banda e o trio regional nordestino, que também se apresentou em tal festa particular. 12 de junho de 2014. Acervo e cortesia: Claudio "Casão" Veiga. Click da namorada de Cláudio "Casão" Veiga.
16) O contratante a apresentar a banda, após o término do jogo do Brasil na abertura da Copa do Mundo de 2014, abraçado ao cantor/tecladista, Cláudio "Casão" Veiga, e ao fundo, eu, Luiz Domingues a observar o desfecho da situação. 12 de junho de 2014. Acervo e cortesia: Claudio "Casão" Veiga. Click da namorada de Cláudio "Casão" Veiga. 
17) A tocar na festa particular, com os "Koveiros". Da esquerda para a direita: Kim Kehl (Guitarra); Carlinhos Machado (Bateria), Cláudio "Casão" Veiga (Voz e Teclados) e eu, Luiz Domingues, na parte de trás, encoberto. 12 de junho de 2014. Acervo e cortesia: Claudio "Casão" Veiga. Click da namorada de Cláudio "Casão" Veiga.
18) Na foto acima, a banda em ação e com a presença do sanfoneiro do trio regional nordestino que nos antecedeu, ao participar sob improviso, conosco. 12 de junho de 2014. Acervo e cortesia: Claudio "Casão" Veiga. Click da namorada de Cláudio "Casão" Veiga.
19) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP. 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita sob um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, estou a tocar junto com o baterista, Carlinhos Machado. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.
20) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP. 28 de junho de 2014. Na foto acima, estou a tocar, enquadrado novamente junto com o baterista, Carlinhos Machado. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.
21) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP. 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita em um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, estou a tocar junto com o baterista, Carlinhos Machado, além de Cláudio "Casão" Veiga com um teclado portátil em mãos e o guitarrista, Kim Kehl. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.
22) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita sob um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, estou a tocar o junto com o baterista, Carlinhos Machado, além de Cláudio "Casão" Veiga com um teclado portátil em mãos e o guitarrista, Kim Kehl, para repetir o enquadramento da foto anterior. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.
 
23) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo / SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita em um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, estou a tocar junto com o baterista, Carlinhos Machado, de novo. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.
24) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita em um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, estou sozinho, em destaque. Acervo e cortesia: Lara Pap. Click: Lara Pap.
25) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita em um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, o combo secreto "Koveiros" sob uma panorâmica. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap. 
26) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita em um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, outra panorâmica do combo em ação. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap. 
27) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita para um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, outra panorâmica do combo. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap. 
28) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita sob um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, da esquerda para a direita: Luiz Domingues (Baixo), Carlinhos Machado (Bateria), Cláudio "Casão" Veiga (Teclados e Voz) e Kim Kehl, encoberto (Guitarra e Voz). Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.  
29) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo-SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita para um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, estou a tocar junto com o baterista, Carlinhos Machado. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap. 
30) Festa no Moto Clube Parceiros do Raul - São Bernardo do Campo / SP - 28 de junho de 2014. Outra atividade secreta dos "Koveiros", desta feita em um show organizado para comemorar o aniversário do "Moto Clube Parceiros do Raul", em São Bernardo do Campo-SP. Na foto acima, a banda está a agradecer o público da pequena praça pública onde esse palco foi montado. Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Lara Pap.
31) Festival "Hoje Tem Blues" - Os Kurandeiros como banda de apoio de Big Chico - Céu Jaguaré - São Paulo-SP - 18 de outubro de 2014. Os Kurandeiros se apresentaram no evento "Hoje Tem Blues", realizado no teatro da escola, Ceu Jaguaré, localizado no bairro homônimo, em São Paulo, e na mesma noite foi banda base para o cantor/gaitista e guitarrista, Big Chico. Também participaram dessa apresentação os gaitistas: Edu Dias e Michael Navarro, e o guitarrista, Marcio Pignatari. Na foto acima, da esquerda para a direita: Nelson Ferraresso (Teclados), Kim Kehl (Guitarra), Marcio Pignatari (Guitarra), Carlinhos Machado - semi encoberto - (Bateria), Big Chico (Voz, Gaita e Guitarra), Luiz Domingues (Baixo), Edu Dias (Gaita) e Michael Navarro (Guitarra). Acervo e cortesia: Kim Kehl. Click: Leandro.
32) Hoje Tem Blues - Banda de apoio de Big Chico - Céu Jaguaré - São Paulo /SP - 18 de outubro de 2014. Os Kurandeiros se apresentaram no evento "Hoje Tem Blues", realizado no teatro da escola, Ceu Jaguaré, localizado no bairro homônimo, em São Paulo, e na mesma noite foi banda base para o cantor/gaitista e guitarrista, Big Chico. Também participaram dessa apresentação os gaitistas: Edu Dias e Michael Navarro e o guitarrista, Marcio Pignatari. Na foto acima, da esquerda para a direita:  Kim Kehl (Guitarra), Marcio Pignatari (Guitarra), Carlinhos Machado (Bateria) e Big Chico (Voz, Gaita e Guitarra). Foto: Frame de vídeo na Internet.
33) Ensaio para o show de Edy Star & Easy Rider Band. Da esquerda para a direita: Marcos "Pepito" Soledade, Renata "Tata" Martinelli, Edy Star, Ivani Venâncio, Ivan Scartezini, Luiz Domingues e Kim Kehl. Estúdio Curumim de São Paulo, em 13 de novembro de 2014. Click, acervo e cortesia: Fernando Ceah
34) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, soundcheck no palco do Centro Cultural Rio Verde. Da esquerda para a direita: Kim Kehl (Guitarra e Voz), Ivan Scartezini (Bateria), Marco "Pepito" Soledad (Percussão) e Luiz Domingues (Baixo). Click, acervo e cortesia: Renata "Tata" Martinelli.
35) Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, outro click do momento vespertino do soundcheck no palco do Centro Cultural Rio Verde. Da esquerda para a direita: Kim Kehl (Guitarra e Voz), Ivan Scartezini (Bateria), Marco "Pepito" Soledad (Percussão), encoberto e eu, Luiz Domingues (Baixo). Click, acervo e cortesia: Renata "Tata" Martinelli.
36) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, no camarim com o guitarrista, Kim Kehl acompanhado do cantor, Juliano Gauche, que foi artista convidado de Edy Star. Click, acervo e cortesia: Lara Pap.
37) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado
38) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, Kim Kehl e a cantora Renata "Tata"Martinelli, uma das backing vocals de Edy Star, em ação. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
39) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, a cantora, Renata "Tata" Martinelli em destaque, com Kim Kehl e Ivan Scartezini ao fundo. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
40) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, Luiz Domingues em destaque entre as cantoras, Ivani Venâncio (esquerda) e Renata "Tata" Martinelli (direita). Vê-se ao fundo o percussionista, Marco "Pepito" Soledad. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
41) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, Edy Star em plena performance ao lado das cantoras, Renata "Tata" Martinelli e Ivani Venâncio com a perspectiva do público presente. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
42) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, Edy Star em plena performance. Ao fundo, o percussionista, Marco "Pepito" Soledad. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
43) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, o guitarrista Kim Kehl, em um grande momento. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
44) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, eu, Luiz Domingues em destaque, em uma foto com efeito de caleidoscópio. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
45) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, uma panorâmica da banda no palco e com o público a apreciar sob um pico de euforia. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
46) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, o cantor, Juliano Gauche, convidado especial de Edy Star em plena performance. Nota-se ao fundo as presenças de Ivan Scartezini (Bateria), Marco "Pepito" Soledad (Percussão), eu (Luiz Domingues no Baixo) e Ivani Venâncio (Backing Vocals). Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
47) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, Edy Star sob um momento bem performático. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
48) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, a cantora, Renata "Tata" Martinelli, com a perspectiva do público. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
49) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. a tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, eu, Luiz Domingues, em destaque, com Marco "Pepito" Soledad ao fundo. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
50) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. a tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, sob um enquadramento quase igual ao da foto anterior, eu, Luiz Domingues em destaque e Marco "Pepito" Soledad, ao fundo. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
51) Festa Odara - Banda de apoio de Edy Star - Centro Cultural Rio Verde - São Paulo-SP - 14 de novembro de 2014. A tocar na banda de apoio do cantor, Edy Star, ex-parceiro de Raul Seixas nos anos setenta. Na foto acima, Edy Star em um momento bastante Glitter do show. Click, acervo e cortesia: Felipe Prado.
52) Rolling Stones Live Cover - Milwaukee Bar - Ribeirão Preto-SP - 18 de junho de 2016. A participar de um show da banda Rolling Stones Live Cover, em uma casa noturna de Ribeirão Preto-SP. Foto em estilo selfie, no palco, após o soundcheck vespertino. Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues - Baixo), Alexandre Mandaliou (Guitarra), Angelo Salinas (Voz), Luis Antonio Melantonio (Bateria e Voz) e Kim Kehl (Guitarra e Voz). Click (selfie), acervo e cortesia: Kim Kehl.
53) Rolling Stones Live Cover - Milwaukee Bar - Ribeirão Preto-SP - 18 de junho de 2016. A participar de um show da banda Rolling Stones Live Cover, em uma casa noturna de Ribeirão Preto-SP. Foto em estilo selfie, no camarim, momentos antes da apresentação. Da esquerda para a direita: Kim Kehl, Angelo Salinas, Luis Antonio Melantonio, eu (Luiz Domingues) e Alexandre Mandaliou.  Click (selfie), acervo e cortesia: Kim Kehl

Nenhum comentário:

Postar um comentário