Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2016

Terra no Asfalto - Portfólio 1979/1982

Terra no Asfalto

Portfólio 1979 - 1982

Essa banda produziu muito pouco material de portfólio, lamentavelmente. E o pouco que eu (Luiz), consegui guardar, está aqui.
1) Cartaz do espetáculo pedagógico/musical que realizamos no teatro da matriz da escola de idioma inglês, Cultura Inglesa, em São Paulo, no dia 11 de abril de 1980. O cartaz está a conter muitos erros, como se observa. O guitarrista, Fernando "Mu", já não estava mais na formação, o meu nome foi trocado pelo guitarrista, Geraldo "Gereba" e este foi creditado como baixista. Também não se mencionou a presença do guitarrista e vocalista, Wilson Canalonga Junior e o baterista, Cido Trindade não fazia mais parte da formação, pois quem tocou nesse show foi o baterista, Luis "Bola". Mesmo assim, é o mais remoto material guardado do Terra no Asfalto, mesmo com a banda já a contar com cinco meses de atividades por ocasião desse espetáculo.
2) Filipeta da apresentação do Terra no Asfalto no Café Teatro Deixa Falar, de São Paulo, em 20 de março de 1982.
3) Única nota sobre o Terra no Asfalto publicada em um jornal de porte, a anunciar um show da banda no Café Teatro Deixa Falar, de São Paulo, em 20 de março de 1982. Jornal Folha de São Paulo.

2 comentários:

  1. Que setlist grande e de "responsa".
    Vocês tocavam todas essas músicas em uma única apresentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,se refere-se aos últimos setlists escritos em folhas de caderno universitário, quase tudo. O nosso padrão eram três entradas de aproximadamente uma hora de duração cada, numa apresentação regular.

      Muita música boa, sem dúvida !

      Grato por ler e comentar !!

      Excluir