Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A Chave/The Key - Portfólio 1990

A Chave/The Key

Portfólio 1990

Fica a ressalva que eu anunciei a saída da banda em meio às sessões de gravação do LP "A New Revolution", ainda em agosto de 1989, portanto, o pequenino portfólio referente ao ano de 1990, se dá pelo fato de que participei como convidado dos shows de lançamento do referido álbum. Um outro aspecto, foi que eu não arrumei mais material referente ao disco em si, como resenhas na imprensa. Fica em aberto, portanto se tiver acesso a tal material adicional.
Filipeta a anunciar os dois shows de lançamento do LP "A New Revolution", em 5 e 6 de outubro de 1990. Somente o vocalista Beto Cruz esteve presente na formação da banda que se apresentou inteiramente renovada com outros componentes e eu mesmo, Luiz Domingues, atuei como um convidado de emergência pois o novo baixista desfalcara a banda às vésperas desses shows. Casa de espetáculos, Woodstock em São Paulo
Capa de um DVD pirata produzido no início dos anos noventa e vendido em diversas lojas pelo Brasil afora na ocasião, a conter toda a participação d'A Chave no programa:"Verão Vivo", da TV Bandeirantes, em janeiro de 1988. No caso, o crédito é para "A Chave do Sol", mas simplesmente não éramos mais tal banda, embora, sim, fosse uma data desta velha banda, desfeita poucos dias antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário