Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

Pitbulls on Crack - Fotos Ensaio 1994

Pitbulls on Crack

Fotos Ensaio 1994
Ensaio do Pitbulls on Crack no estúdio Spectrum, localizado no bairro do Ipiranga, na zona sudeste de São Paulo. Segundo semestre de 1994. Deca no destaque, com a sua guitarra Fender Stratocaster, em ação. Foto de Jason Machado
Onze horas da noite de uma quarta feira do segundo semestre de 1994, no estúdio Spectrum, e Chris Skepis a lançar a sua ode à Marc Bolan... Foto: Jason Machado
Juan Pastor a prestar atenção no ensaio do Pitbulls on Crack. Segundo semestre de 1994, no estúdio Spectrum. Foto: Jason Machado
Eu (Luiz Domingues) e neste caso a manter a fidelidade ao patrocinador, no uso dessa espalhafatosa camiseta a propagandear uma grife orientada pelo estilo "streetwear". Ensaio do Pitbulls on Crack, segundo semestre de 1994, no estúdio Spectrum. Foto: Jason Machado
Chris Skepis e a sua guitarra Gibson Thunderbird, mais adequada para se tocar Heavy-Metal, certamente. Segundo semestre de 1994, no estúdio Spectrum. Foto: Jason Machado
Eu (Luiz Domingues) a mandar uma nota "La" robusta na quarta corda do baixo. Estúdio Spectrum, no segundo semestre de 1994. Foto: Jason Machado
Foi para ser uma foto promocional, mas se tratou do Pitbulls on Crack, portanto, quase impossível haver seriedade em uma foto posada... da esquerda para a direita: Chris Skepis, Juan Pastor (de costas), eu (Luiz Domingues... Life's a Beach"... justo eu?), e Deca. Segundo semestre de 1994, no ensaio da banda no estúdio Spectrum. Foto: Jason Machado
Da esquerda para a direita: Deca, Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Sentado, a tocar guitarra imaginária a empunhar uma máquina de chimbau de bateria, Juan Pastor. Segundo semestre de 1994, no estúdio Spectrum, em São Paulo. Foto: Jason Machado
Nesta foto, o chimbau da bateria se tornou o volante imaginário de um ônibus, nas mãos de Juan Pastor. E entre os passageiros estão, da esquerda para a direita: Chris Skepis, Eu (Luiz Domingues) e Deca. Foto: Jason Machado
Pitbulls on Crack a exercer o seu lado sempre galhofeiro... No sentido horário, em pé: Eu (Luiz Domingues a me parecer com um gnomo). Sentados: Juan Pastor, Deca em estado de meditação profunda e com terceira visão ativada pela palheta da guitarra e Chris Skepis. Segundo semestre de 1994, no estúdio Spectrum, de São Paulo. Foto: Jason Machado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário