Pesquisar este blog

domingo, 19 de março de 2017

Pitbulls on Crack - Memorabilia 1992-1997

Pitbulls on Crack 

Memorabilia 1992-1997

Crachá que eu usei (Luiz Domingues) para atuar no show do Pitbulls on Crack, realizado no evento "Espaço Rock", no Parque Anhembi de São Paulo, em 4 de julho de 1992 

Filipeta promocional montada pelo Chris Skepis, por volta de agosto de 1992

O meu crachá (Luiz Domingues), usado no show de aniversário do programa: "Rock Report", da emissora 89 FM, comandado pelo jornalista, Fábio Massari. Casa de Shows Aeroanta, localizada no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, em 27 de outubro de 1992.
O crachá que eu (Luiz Domingues), usei no espetáculo organizado pela emissora 89 FM, em 17 de dezembro de 1992, na casa de shows Broadway, localizada no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei no show de lançamento do LP A Vez do Brasil e com transmissão ao vivo do programa radiofônico homônimo, no Teatro Mars, localizado no bairro da Bela Vista (Bexiga), na zona centro-sul de São Paulo, em 24 de novembro de 1993 
Carta assinada pela Primeira Dama do Estado de São Paulo em 1994, Sra. Ika Fleury, a agradecer a participação do Pitbulls on Crack no festival "Rock contra o Frio", organizado pelo fundo de solidariedade do governo do estado de São Paulo, ao visar arrecadar agasalhos e cobertores para a população carente do estado.
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei para atuar no show do Pitbulls on Crack em um festival realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, que seria realizado no dia 18 de junho de 1994, mas que na verdade não se concretizou
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei no show do Pitbulls on Crack, compartilhado com outros artistas, na casa de espetáculos, Olympia, localizada no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, no dia 2 de julho de 1994.
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei no show do Pitbulls on Crack realizado no stand da empresa,"Advance", dentro do evento: "Expomusic", uma feira de fabricantes de instrumentos, equipamentos e acessórios, realizada em um pavilhão de exposições localizado no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. 9 de junho de 1995.
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei durante o show de lançamento do CD Lift Off, em 13 de dezembro de 1996, no "Sítio do Espanhol", cidade de Cotia-SP
Cartaz do show realizado no espaço Palco da Represa, em São Bernardo do Campo-SP, no dia 26 de abril de 1997. Acervo e cortesia de Denis Nassa
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei no show do Pitbulls on Crack na casa de espetáculos "Fami", na cidade de Sorocaba-SP. 21 de junho de 1997.
Crachá que eu (Luiz Domingues), usei no show do Pitbulls on Crack durante o festival: "Rock na Rua", ocorrido na cidade de Caxambu-MG, em 26 de julho de 1997 

Nenhum comentário:

Postar um comentário