Pesquisar este blog

domingo, 5 de março de 2017

Pitbulls on Crack - Fotos Shows 1992

Pitbulls on Crack

Fotos Shows 1992

Casa de shows, "Armageddon", um verdadeiro buraco em meio ao circuito underground paulistano dos anos noventa, localizado na Rua Augusta, sentido Jardins, no bairro de Cerqueira Cesar, na zona sul de São Paulo. Tratou-se do primeiro show oficial da banda, realizado no dia 9 de abril de 1992. Da esquerda para a direita: Luciano "Deca", Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Atrás, na bateria e encoberto, Juan Pastor. Acervo e cortesia: Deca. Click: Maura Cardoso

Primeira oportunidade boa em termos de apresentação perante um grande público, para a carreira do Pitbulls on Crack, a tocar no evento: "Espaço Rock", no estacionamento do Parque Anhembi, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Dia 4 de julho de 1992. Este show, que foi realizado diante de dez mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, portanto, foi o nosso primeiro show fora do circuito de pequenas casas noturnas que frequentávamos até então. Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), Chris Skepis, Juan Pastor na bateria e Deca. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso  

Nesta segunda foto do show no Anhembi, houve uma fusão involuntária a atrapalhar a visibilidade. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Perfilados a la "Status Quo, em destaque a presença do Deca, com Chris Skepis ao seu lado e Juan Pastor (encoberto), atrás na bateria. No último posicionamento ao fundo, eu (Luiz Domingues), com a perna direita levantada. Fora do palco, um rapaz da produção bem à frente e o nosso roadie, Zé Reis ao fundo, a usar camiseta branca. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Uma panorâmica da banda no palco. Pitbulls on Crack no Anhembi de São Paulo. 4 de julho de 1992. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Chris Skepis em destaque. Show do Anhembi em São Paulo. 4 de julho de 1992. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

A mesma foto em versão P&B. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

A mesma foto, mais próxima da sua coloração natural. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Chris Skepis em destaque com a minha presença (Luiz Domingues) ao fundo e encoberto parcialmente. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

A mesma foto sob outra perspectiva, desta feita mais próxima da  peça original. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click:  Maura Cardoso

A mesma foto sob padrão P&B. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso. 

Outra variante da mesma foto anterior. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Pela perspectiva do contraplano, Chris Skepis em destaque, com a minha presença (Luiz Domingues) ao seu lado. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Outra variante da mesma foto anterior. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Outra variante da mesma foto anterior, desta feita no padrão P&B. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Uma visão de contraplano da linha de frente da banda em ação. Da esquerda para a direita: Deca, Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Ao fundo, de camiseta branca, o roadie, Zé Reis. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Com a perspectiva do público, Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Foto um tanto sem foco, mas a se constituir de um importante registro do show do Pitbulls on Crack no Anhembi de São Paulo em 4 de julho de 1992. Chris Skepis, com Deca ao seu lado. Juan Pastor está na bateria mas certamente está prejudicado pela falta de foco. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Chris Skepis em destaque. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Chris Skepis em destaque, com a minha presença (Luiz Domingues), à esquerda e Juan Pastor na bateria, mas ambos, bem encobertos. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Juan Pastor
Da esquerda para a direita, eu (Luiz Domingues), com Chris Skepis ao centro. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

A banda ao fundo no palco, sob a perspectiva do público. Pitbulls on Crack no Anhembi de São Paulo em 4 de julho de 1992. Acervo e cortesia: Chris Skepis. Click: Maura Cardoso

Casa de espetáculos, "Cais", localizada na Praça Roosevelt, bairro da Consolação, centro de São Paulo-SP. Da esquerda para a direita: Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). 22 de agosto de 1992. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Da esquerda para a direita: Deca (encoberto), Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Pitbulls on Crack no "Cais", 22 de agosto de 1992. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Foto lateral do palco do "Cais", com o Pitbulls on Crack em ação no dia 22 de agosto de 1992. Da esquerda para a direita: Juan Pastor à bateria, José Reis (roadie), atrás dos amplificadores, eu (Luiz Domingues) e Chris Skepis (de costas). Acervo: Luiz Domingues.  Click: Maura Cardoso
Eu (Luiz Domingues) em destaque. Pitbulls on Crack em ação no "Cais", 22 de agosto de 1992. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso   
Camarim da casa de espetáculos, "Cais", em 22 de agosto de 1992. O Pitbulls on Crack um pouco antes de entrar em cena. Da esquerda para a direita, na parte de cima: Deca e eu (Luiz Domingues). Abaixo: Chris Skepis e Juan Pastor. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Casa de espetáculos, "Woodstock", localizada no bairro de Cerqueira Cesar, na zona sul de São Paulo, em 10 de setembro de 1992. Pitbulls on Crack em ação. Da esquerda para a direita: Deca, Juan Pastor (ao fundo), Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Atrás do amplificador só por detalhe, o roadie, José Reis. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Pitbulls on Crack em ação na casa de shows,"Woodstock". 10 de setembro de 1992. Da esquerda para a direita: Deca, Juan Pastor (ao fundo), Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Atrás do amplificador do baixo, o roadie, José Reis, pelo detalhe. Acervo e cortesia: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso 
Casa de espetáculos, "Woodstock", com o Pitbulls on Crack em ação, em outra apresentação ali, desta feita no dia 24 de outubro de 1992. No canto esquerdo do palco, Juan Pastor e aglomerados no canto direito: Chris Skepis, eu (Luiz Domingues, encoberto), e Deca (de costas). Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Pitbulls on Crack na casa de shows, Woodstock, em 24 de outubro de 1992. Da esquerda para a direita: Deca, Juan Pastor (fundo), Chris Skepis e eu (Luiz Domingues). Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Eu (Luiz Domingues) no destaque. Pitbulls on Crack em ação no dia 25 de outubro de 1992, na casa de shows: "Woodstock". Segundo show de uma micro temporada. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
25 de outubro de 1992, casa de shows "Woodstock". Pitbulls on Crack em ação. No canto esquerdo do enquadramento: Deca, com Chris Skepis no centro e Juan Pastor ao fundo, na bateria. No canto direito da foto, eu (Luiz Domingues). Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Show do Pitbulls on Crack na casa de espetáculos, "Aeroanta", em 27 de outubro de 1992. A cantar e tocar perante ao público, Chris Skepis. Virados para o baterista, Juan Pastor, que não aparece no enquadramento, Deca na frente e eu (Luiz Domingues), encoberto. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
27 de outubro de 1992, no Aeroanta de São Paulo. Chris Skepis no destaque e eu (Luiz Domingues) ao fundo. Por detalhe, no canto direito superior do enquadramento, vê-se o roadie da banda, José Reis, encostado na parede. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Pitbulls on Crack no Aeroanta em 27 de outubro de 1992. Eu (Luiz Domingues), no canto esquerdo, Chris Skepis no centro e postado de perfil e Deca ao fundo, encoberto. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Deca (de costas), eu (Luiz Domingues) e Chris Skepis na frente, a cantar para o público. Pitbulls on Crack no Aeroanta em 27 de outubro de 1992. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso
Eu (Luiz Domingues), no destaque e Juan Pastor ao fundo, na bateria. Pitbulls on Crack no Aeroanta em 27 de outubro de 1992. Acervo: Luiz Domingues. Click: Maura Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário