Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

Pitbulls on Crack - Fotos Shows 1994

Pitbulls on Crack

Fotos Shows 1994 
Pitbulls on Crack ao vivo no "Garage Rock", localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, em 18 de março de 1994. Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Chris Skepis e Deca (encoberto). Autor da foto desconhecido
Pitbulls on Crack em ação na casa de shows, "Garage Rock", em 18 de março de 1994. Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues) & Chris Skepis. Autor da foto desconhecido
Eu (Luiz Domingues) a comemorar... teria acertado na loteria nessa noite? Garage Rock, 18 de março de 1994. Autor da foto desconhecido
Foto do soundcheck do Pitbulls on Crack no Garage Rock, em 18 de março de 1994. Juan Pastor no destaque, à bateria. Autor da foto desconhecido
Outra foto do soundcheck no Garage Rock, em 18 de março de 1994. Eu (Luiz Domingues) no primeiro plano, sentado perto do amplificador de baixo e Juan Pastor sentado na bateria. Autor da foto desconhecido 
Pitbulls on Crack ao vivo no Ginásio do Ibirapuera, localizado no bairro do Jardim Paulista, zona sul de São Paulo. 23 de abril de 1994. Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Chris Skepis ao centro e Deca, ao fundo. Foto: Marcelo Rossi 
Eu (Luiz Domingues) no primeiro plano, Chris Skepis ao centro e semi encoberto e Deca, ao fundo e de costas. Ginásio do Ibirapuera, dia 23 de abril de 1994. Foto: Marcelo Rossi
Eu (Luiz Domingues), em destaque, com Chris Skepis ao lado e só por detalhe. Pitbulls on Crack em ação no Ginásio do Ibirapuera no dia 23 de abril de 1994. Foto: Marcelo Rossi
Eu (Luiz Domingues), no destaque, Chris Skepis ao centro e Deca, só por detalhe. Pitbulls on Crack no Ginásio do Ibirapuera em 27 de abril de 1994 
Casa de shows "Garage Rock", em outra aparição do Pitbulls on Crack, 27 de maio de 1994. Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Juan Pastor (ao fundo e por detalhe), Chris Skepis e Deca. Foto: Marcelo Rossi
No mesmo local, data e posicionamento da banda no palco, da foto anterior. Pitbulls on Crack em ação nos idos de 27 de maio de 1994
Foto: Marcelo Rossi 
Eu (Luiz Domingues) no destaque. Garage Rock, 27 de maio de 1994. Foto: Marcelo Rossi 
Instalações internas do estádio do Pacaembu, no bairro homônimo, zona oeste de São Paulo. Comitiva do Pitbulls on Crack, a aguardar a vez para a banda se apresentar em um festival caótico, onde nem tocamos de fato, dada a desorganização total ali presente. Da esquerda para a direita, na fileira mais alta: José Reis (roadie), eu (Luiz Domingues) e Juan Pastor. Na segunda fileira, Deca e Chris Skepis. Na fileira mais baixa, Luiz Gustavo (roadie). Dia 18 de junho de 1994. Click e acervo de Jason Machado (roadie e presidente do Fã Clube do Pitbuls on Crack
Pitbulls on Crack com a sua comitiva reunida nos bastidores de um festival que não logrou êxito, muito mal produzido que o foi, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Da esquerda para a direita, Deca (de costas), eu (Luiz Domingues) na fileira mais alta e Juan Pastor ao lado e entretido com o pacote de salgadinhos. Chris Skepis na fileira de baixo. 18 de junho de 1994. Foto e acervo de Jason Machado
Deca e Chris Skepis em 30 de julho de 1994, dentro de um ônibus de linha, a deixar o Rio de Janeiro em direção a São Paulo, após uma frustrada tentativa de fazermos um show no Rio, na noite anterior, 29. Click: Jason Machado
Juan Pastor e Marcos Martines (roadie), na mesma situação da foto anterior: comitiva do Pitbulls on Crack a voltar do Rio para São Paulo, 30 de julho de 1994. Foto: Jason Machado
Eu (Luiz Domingues) no primeiro plano e Deca, no banco de trás. "Magical Mystery Tour" do Pitbulls on Crack? Comitiva do Pitbulls on Crack a voltar para São Paulo, em 30 de julho de 1994, após frustrada tentativa de show não concretizado no Rio de Janeiro. Click de Jason Machado
Jefferson, empresário que viajou com o Pitbulls on Crack ao Rio de Janeiro, em sua primeira ação como agente da banda. 30 de julho de 1994. Foto: Jason Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário