Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de junho de 2017

Pedra - Capa & Encarte - CD Fuzuê - 2015

Pedra

Capa & Encarte - CD Fuzuê - 2015

Ao se considerar que esse álbum apresentou inúmeros problemas em sua produção e a culminar em um lançamento apenas virtual, a capa, apesar de se tratar de mais um belo trabalho de ilustração do grande artista plástico, Diogo Oliveira, não tem continuidade como contracapa, tampouco contém um encarte. Existe uma ficha técnica bem sucinta apenas em anexo, ao áudio disponibilizado no portal: "YouTube".   
Capa do álbum "Fuzuê", lançado em 2015, em formato apenas virtual, inicialmente, e sem perspectivas de lançamento físico, ao menos até agora (2017). Criação, lay-out e produção geral de Diogo Oliveira, a usar da prerrogativa de cada canção estar representada nas diversas simbologias propostas em seu desenho único, tratado como um mosaico. E claro, percebe-se a inclusão importante dos personagens retratados no disco anterior, como por exemplo, o garoto e o sinistro, "Jefferson Messias".
Quatro ilustrações a simbolizarem quatro músicas e que foram lançadas virtualmente alguns meses antes, como "singles", também fruto do trabalho do grande artista plástico, Diogo Oliveira
Essa ilustração representa a música: "Amém, Metrópolis". Obra gráfica de Diogo Oliveira
Essa ilustração representa a canção: "Furos nos Sapatos". Obra gráfica de Diogo Oliveira
Essa ilustração representa a canção: "Os Teus Olhos". Obra gráfica de Diogo Oliveira
Essa ilustração representa a música: "Segunda-Feira". Obra gráfica de Diogo Oliveira    

Nenhum comentário:

Postar um comentário