Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pedra - Capa & Encarte CD Fuzuê - 2015


Pedra

Capa & Encarte CD Fuzuê  -  2015

Em se considerando que esse álbum apresentou inúmeros problemas em sua produção e tudo culminando num lançamento apenas virtual, a capa, apesar de tratar-se de mais um belo trabalho de ilustração do grande artista plástico, Diogo Oliveira, não tem continuidade como contracapa, tampouco há encarte. Existe uma ficha técnica bem sucinta apenas no áudio disponibilizado no portal "You Tube".   


Capa do álbum "Fuzuê", lançado em 2015, em formato apenas virtual, inicialmente, e sem perspectivas de lançamento físico, ao menos até agora. Criação, lay out e produção geral de Diogo Oliveira, usando da prerrogativa de cada canção estar representada nas diversas simbologias propostas no desenho único, tratado como um mosaico. E claro, percebe-se a inclusão importante dos personagens retratados no disco anterior, o garoto e o sinistro "Jefferson Messias".


Quatro ilustrações simbolizando quatro músicas e que foram lançadas virtualmente alguns meses antes, como "singles", também fruto do trabalho do grande artista plástico, Diogo Oliveira


Essa ilustração representa a música "Amém, Metrópolis". Obra gráfica de Diogo Oliveira


Essa ilustração representa a canção, "Furos nos Sapatos". Obra gráfica de Diogo Oliveira


Essa ilustração representa a canção "Os Teus Olhos". Obra gráfica de Diogo Oliveira


Essa ilustração representa a música "Segunda-Feira". Obra gráfica de Diogo Oliveira
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário