Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Pedra - Fotos Promocionais - 2008-2014

Pedra

Fotos Promocionais  -  2008-2014
Da esquerda para a direita, atrás: eu (Luiz Domingues) & Ivan Scartezini. Na linha de frente: Rodrigo Hid & Xando Zupo.
Fotos Promocionais do Pedra. Março de 2008. Observação: estas primeiras fotos foram feitas no palco do Teatro X, em São Paulo, minutos antes do show que a banda ali realizou, em 1º de março de 2008. São poucas as que possuo dessa sessão. Ao conseguir mais, posto, imediatamente para acrescentar. Iluminação: Wagner Molina. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa
Da esquerda para a direita: Rodrigo Hid, Ivan Scartezini, eu (Luiz Domingues) & Xando Zupo. Fotos Promocionais do Pedra. Março de 2008. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa
Da esquerda para a direita: Rodrigo Hid, eu (Luiz Domingues), Ivan Scartezini & Xando Zupo. Fotos Promocionais do Pedra. Março de 2008. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Na mesma sequência da foto anterior. Fotos Promocionais do Pedra. Março de 2008. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Fotos Promocionais -  Julho 2008

Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), Rodrigo Hid, Xando Zupo & Ivan Scartezini. Fotos Promocionais do Pedra. Julho de 2008. Observação: infelizmente só possuo três cópias dessa sessão. Ao obter mais, posto imediatamente. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa 
Da esquerda para a direita: Xando Zupo, Ivan Scartezini, eu (Luiz Domingues) & Rodrigo Hid. Fotos Promocionais do Pedra. Julho de 2008. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa 

Eu (Luiz Domingues), em foto recortada dessa sessão de fotos promocionais do Pedra, realizada em julho de 2008. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Foto promocional - maio de 2010

Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), Xando Zupo, Ivan Scartezini & Rodrigo Hid. Acesso ao camarim da unidade do Sesc Vila Mariana em São Paulo. Maio de 2010. Observação: uma sessão realizada sob um caráter quase informal, motivada pela ocasião, foi feita em maio de 2010, ao aproveitar as instalações dos camarins usados pelos artistas, na unidade do Sesc da Vila Mariana, em São Paulo, por ocasião do show da banda em seu teatro. Não tenho, no entanto, todas as cópias, somente uma e assim fica a ressalva de que ao conseguir mais exemplares, certamente as coloco em anexo, aqui. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Fotos Promocionais  -  2012


Foto promocional do Pedra, que chegou a ser usada pela mídia, embora tenha sido produzida sob caráter absolutamente informal, em maio de 2012. Da esquerda para a direita, em pé: Ivan Scartezini e Xando Zupo. Sentados: Luiz Domingues e Rodrigo Hid. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Da esquerda para a direita: Ivan Scartezini, eu (Luiz Domingues), Xando Zupo & Rodrigo Hid. Fotos Promocionais do Pedra. Agosto de 2012. Dessa sessão de fotos promocionais, só possuo uma cópia boa, as demais são reproduções com baixa qualidade, extraídas da internet. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa 
Da esquerda para a direita: Rodrigo Hid, eu (Luiz Domingues), Ivan Scartezini & Xando Zupo. Foto extraída da internet, sem qualidade, portanto. Fotos Promocionais do Pedra. Agosto de 2012. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa 

Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), Xando Zupo, Rodrigo Hid & Ivan Scartezini. Foto extraída da internet, sem qualidade portanto. Fotos Promocionais do Pedra. Agosto de 2012. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Fotos Promocionais  -  Junho & Novembro 2014

Observação: Foram duas situações parecidas que motivaram as fotos clicadas em 2014, com pretensão a serem usadas como promocionais. A primeira, foi feita na porta da casa de espetáculos, Bourbon Street em São Paulo, no dia em que a banda ali se apresentou, 4 de junho de 2014. Na segunda circunstância, também foi fruto da oportunidade em torno da banda haver se apresentado ao vivo, nos estúdios da emissora Brasil 2000 FM, em 4 de novembro de 2014.

Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), Rodrigo Hid, Xando Zupo & Ivan Scartezini. Fotos Promocionais do Pedra. Junho de 2014. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Da esquerda para direita: Ivan Scartezini, eu (Luiz Domingues), Rodrigo Hid & Xando Zupo. Fotos Promocionais do Pedra. Novembro de 2014. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Da esquerda para a direita: Rodrigo Hid, Ivan Scartezini, eu (Luiz Domingues) & Xando Zupo. Fotos Promocionais do Pedra. Novembro de 2014. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário