Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de junho de 2017

Pedra - Fotos Gravação CD Fuzuê - 2009-2015

Pedra

Fotos Gravação CD Fuzuê  -  2009-2015

Um pouco melhor que o caso da produção do álbum anterior, "Pedra II", desta feita eu tenho um pequeno material disponível de fotos, referentes às gravações deste disco, mas espero um dia poder rechear melhor este tópico.
Sessão de gravação do baixo, da segunda safra com canções do álbum Fuzuê, em em 26 de junho de 2013. Estúdio Overdrive. Xando Zupo & eu (Luiz Domingues). Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa
Dia de gravação para os teclados. Rodrigo Hid & Xando Zupo prontos para o trabalho. 5 de julho de 2013. Estúdio Overdrive. Xando Zupo & eu (Luiz Domingues). Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa
Rodrigo Hid a gravar a voz, em algum momento do segundo semestre de 2013. Estúdio Overdrive. Click, acervo e cortesia: Xando Zupo
Gravações em andamento e neste caso, a se tratar provavelmente de um dia para as sessões de guitarra ou teclados do Rodrigo Hid. Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues) & Xando Zupo na parte de atrás e Rodrigo Hid, mais proeminente na frente. Estúdio Overdrive. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa
Xando Zupo & Renata "Tata" Martinelli, no dia em que ela nos emprestou o seu talento, ao gravar backing vocals para a música: "Furos nos Sapatos". Em algum momento do segundo semestre de 2013 ou início de 2014. Estúdio Overdrive. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa 
Em meio às sessões de gravação do álbum Fuzuê, a recebermos visitas. Sala de estar do estúdio Overdrive, 25 de junho de 2013, com Xando Zupo, Capo Neto (filmmaker), eu (Luiz Domingues) e o cantor superb, Nando Fernandes. Click, acervo e cortesia: Grace Lagôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário