Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Boca do Céu - Fotos de Reencontros 2015-2017

Boca do Céu

Fotos de Reencontros dos Componentes 2015-2017

1) Osvaldo Vicino e Laert Sarrumor na festa de aniversário do Laert, em maio de 2015. Bar Melograno, bairro de Pinheiros, São Paulo-SP. Não se viam desde 1978 e eu, Luiz Domingues, só não estive junto com meus companheiros do Boca do Céu nessa noite, porque convalescia num período pós-cirúrgico. Acervo e cortesia: Laert Sarrumor. Click de Márcia Oliveira.
2) Em agosto de 2015, foi a minha vez (Luiz Domingues), de me reencontrar com Osvaldo Vicino. Também não nos víamos desde 1978. Da esquerda para a direita, eu (Luiz Domingues) e Osvaldo Vicino, ambos, ex-componentes do Boca do Céu a se reencontrarem, em uma noite de apresentação da Magnólia Blues Band, na casa de espetáculos, Magnólia Villa Bar, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. Click, acervo e cortesia de Lara Pap.
3) Foto da mesma ocasião da anterior. Da esquerda para a direita: Osvaldo Vicino e e eu (Luiz Domingues). Noite de agosto de 2015, no Magnólia Villa Bar, bairro da Lapa, São Paulo-SP. Click, acervo e cortesia: Lara Pap.
4) Reencontro entre eu (Luiz Domingues) e Osvaldo Vicino. Noite de 11 de agosto de 2017, no Santa Sede Rock Bar, bairro do Tucuruvi, São Paulo-SP. Acervo e cortesia: Osvaldo Vicino. Click: acompanhante do Osvaldo no dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário