Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

Patrulha do Espaço - CD Dormindo em Cama de Pregos - Capa e Encarte - 2012

Patrulha do Espaço

CD Dormindo em Cama de Pregos  -  Capa e Encarte  -  Lançado em 2012

Observação: Este álbum é de uma formação posterior à minha da Patrulha do Espaço, mas contém uma faixa como bônus track, que traz a formação "Chronophágica" de 1999-2004. Trata-se de uma faixa ao vivo, ainda material do disco gravado ao vivo em 2004, e não colocada naquele álbum, chamada: "Rock com Roll".
Capa do CD "Dormindo em Cama de Pregos" da Patrulha do Espaço. Não trata-se de um álbum da nossa formação, mas contém uma música ao vivo de nossa fase, gravada em 2004, no Centro Cultural São Paulo. Foto de Herbert Ponting (clicada em 1907, de um faquir indiano autêntico). Lay-out final de Adrián M. Arellano. Produção: Rolando Castello Junior
Detalhe do encarte onde existe a ficha técnica da faixa bônus onde a nossa formação se faz representada no álbum. Texto: Rolando Castello Junior. Diagramação e lay-out final de Adrián M. Arellano. Lançado em 2012
O CD "Dormindo em Cama de Pregos". A foto do "Fakir" deitado é real e foi clicada em 1907, por um fotógrafo chamado: Herbert Ponting. Arte final de Adrián M. Arellano. Produção geral de Rolando Castello Junior. Lançado em 2012.
Página inteira da parte do encarte em que a música de nossa formação, incluída como bônus track desse álbum, está presente bem no início ("Rock com Roll")

Nenhum comentário:

Postar um comentário