Pesquisar este blog

domingo, 7 de maio de 2017

Patrulha do Espaço - Portfólio 2002

Patrulha do Espaço

Portfólio 2002

Matéria publicada no jornal "O Democrata" da cidade de São Roque-SP, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço por tal cidade interiorana paulista, em 5 de janeiro de 2002.
Nota publicada no caderno "Lazer & Cia", do jornal "Gazeta de Limeira", a anunciar a passagem da Patrulha do Espaço por essa cidade interiorana paulista, em 6 de janeiro de 2002. Edição de 5 de janeiro de 2002.
Matéria publicada no caderno "Cultura" do "Jornal de Londrina", a mostrar o momento da Patrulha do Espaço e ao anunciar nova passagem da banda por tal cidade do norte do estado do Paraná, em 10 de janeiro de 2002. 9 de janeiro de 2002
Matéria publicada no jornal "Folha de Londrina", a repercutir o momento da Patrulha do Espaço e ao anunciar a passagem da banda pela cidade do norte do estado do Paraná, em 10 de janeiro de 2002.
Matéria publicada no jornal "Diário da Terra", de Avaré-SP, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço por essa cidade interiorana paulista, em 11 de janeiro de 2002.
Resenha sobre o CD Coletânea "Dossiê Volume 4", publicada na revista cultural "E Aí?" de Porto Alegre/RS e também a conter a repercussão da passagem da Patrulha do Espaço pela capital gaúcha, em janeiro de 2002. A lastimar-se o tom desdenhoso das linhas escritas. É o caso de eu dizer: "e aí, restou a revista "E Aí?" nos dias atuais ? Pois a Patrulha do Espaço está viva e forte em 2017...
Matéria publicada no caderno "Bah", do "Jornal Vale dos Sinos", a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade interiorana gaúcha de São Leopoldo-RS, em 20 de janeiro de 2002. Publicada dias antes da apresentação, em 17 de janeiro de 2002.
Nota publicada no jornal "Gazeta", de Bento Gonçalves-RS, a repercutir a passagem da banda por essa cidade interiorana gaúcha, em 18 de janeiro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Porto Alegre-RS, em 21 de janeiro de 2002.
Nota publicada na revista cultural "E Aí?", a repercutir a passagem da banda pela cidade de Porto Alegre / RS, em 21 de janeiro de 2002.
Nota publicada em jornal gaúcho não identificado, a repercutir a passagem da banda pela cidade de Porto Alegre-RS, em 21 de janeiro de 2002.
Resenha publicada no "Jornal de Jales", a analisar o show da Patrulha do Espaço realizado naquela cidade interiorana paulista, em dezembro de 2001. Edição de 22 de janeiro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na cidade de São Leopoldo-RS, em 20 de janeiro de 2002.
Programa oficial do show: "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia de São Paulo, a conter a noite do dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato.
Nota publicada no jornal "Diário de São Paulo" a anunciar o show "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia, tendo a noite do dia 25 de janeiro de 2002, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato.
Nota publicada no caderno "Ilustrada" do jornal "Folha de São Paulo" a anunciar o show "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia, tendo a noite do dia 25 de janeiro de 2002, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato.
Matéria publicada no jornal "Diário do Grande ABC" a anunciar o show "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia, tendo a noite do dia 25 de janeiro de 2002, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato. 25 de janeiro de 2002
Nota publicada no Guia de atrações do jornal "Folha de São Paulo" a anunciar o show "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia, tendo a noite do dia 25 de janeiro de 2002, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato. Edição semanal de 25 a 31 de janeiro de 2002
Nota publicada no "Jornal da Tarde" a anunciar o show "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia, tendo a noite do dia 25 de janeiro de 2002, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato. 25 de janeiro de 2002.

Nota publicada no "Caderno 2" do jornal "O Estado de São Paulo" a anunciar o show "São Paulistas", realizado no Sesc Pompeia, tendo a noite do dia 25 de janeiro de 2002, aniversário de São Paulo, dedicada ao Rock. Participações da Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Clemente Nascimento (Os Inocentes) + Andreas Kisser (Sepultura) + Bocato. 25 de janeiro de 2002
O baterista, Paulo Zinner, comentou ao fanzine trimestral,  "Yellow Paper", em seu número 5, de Janeiro a março de 2002, que produziu o CD Chronophagia, da Patrulha do Espaço.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Campus da Universidade Imes, na cidade de São Caetano do Sul-SP, em 4 de fevereiro de 2002.
Matéria publicada no caderno regional de Ribeirão Preto, do jornal "Folha de São Paulo, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço por aquela cidade interiorana paulista, em 22 de fevereiro de 2002 e por São Carlos, na mesma região, no dia posterior. Publicada no dia 21 de fevereiro de 2002
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Taco & Birra", na cidade de Osasco-SP, em 2 de março de 2002
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Campus da Unesp na cidade de Rio Claro-SP, em 7 de março de 2002.
Matéria publicada no caderno "Lazer & Cia. do jornal "Gazeta de Limeira", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos "Bar da Montanha", nessa cidade interiorana paulista, em 10 de março de 2002. Edição de 9 de março de 2002.
Programa oficial do Sesc Bauru, a repercutir o show: "São Paulo All Star's Band", a envolver a Patrulha do Espaço + Tutti Frutti +
Bocato + Andreas Kisser. Cidade de Bauru / SP, 15 de março de 2002
Versão alternativa do programa oficial do Sesc Bauru, a repercutir o show: "São Paulo All Star's Band", a envolver a Patrulha do Espaço + Tutti Frutti + Bocato + Andreas Kisser. Cidade de Bauru / SP, 15 de março de 2002
Colagem de recortes com citações sobre a Patrulha do Espaço no programa oficial do Sesc Pinheiros, em São Paulo. Show realizado no dia 2 de abril de 2002.
Nota publicada no "Guia" de atrações do jornal "O Estado de São Paulo", a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Pinheiros de São Paulo, em 2 de abril de 2002. Publicada na edição de 29 de março a 4 de abril de 2002.
Nota publicada no "Caderno 2", do jornal "O Estado de São Paulo", a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Pinheiros  de São Paulo, no dia 2 de abril de 2002. Edição do dia anterior, 1º de abril de 2002.
Nota publicada no "Guia" de atrações da revista "Veja", edição nº 13, a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Pinheiros de São Paulo, em 2 de abril de 2002.
Nota publicada no jornal "Diário do Grande ABC", a anunciar o show da Patrulha do Espaço, na casa de espetáculos, "Volkana", em São Bernardo do Campo-SP, no dia 26 de abril de 2002.
Nota publicada no jornal "O Estado de São Paulo", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Volkana", em São Bernardo do Campo-SP, no dia 26 de abril de 2002. Infelizmente falta o cabeçalho e a nota em si.
Nota publicada no jornal "Ponto Final", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos "Volkana", em São Bernardo do Campo-SP, no dia 26 de abril de 2002. Edição nº 205, de 18 a 24 de abril de 2002.
Colagem de recortes a citar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Volkana", no programa da mesma. São Bernardo do Campo- SP, em 26 de abril de 2002.  
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Volkana", em São Bernardo do Campo-SP, no dia 26 de abril de 2002 
Nota publicada no jornal "Agora", a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Venice de São Paulo, em 2 de maio de 2002.
Filipeta a anunciar uma temporada de cinco shows semanais da Patrulha do Espaço na casa noturna, "Venice", em São Paulo, mas na realidade, somente o show inicial, do dia 2 de maio de 2002, foi realizado.
Nota publicada no "Guia" de atrações do jornal "O Estado de São Paulo", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Venice", em 16 de maio de 2002. Mas curiosamente, o espetáculo já estava cancelado desde o dia 3, do mesmo mês.
Colagem de recortes extraídos do programa oficial do Sesc, a citar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, em 8 de junho de 2002.
Matéria a repercutir o momento da Patrulha do Espaço e anunciar o show no Sesc Ipiranga. Jornal de bairro, "Jornal do Cambuci & Aclimação, edição 778, de 7 a 13 de junho de 2012
Nota publicada no Guia de Atrações do jornal "Folha de São Paulo", anunciando show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, em 8 de junho de 2002. Edição de 7 a 13 de junho de 2002
Nota publicada na revista "Veja", a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, em 8 de junho de 2002. Caderno "Veja São Paulo", edição nº 22 
Nota publicada no "Guia" de atrações do jornal "O Estado de São Paulo" a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, realizado no dia 8 de junho de 2002. Publicada na semana do dia 7 a 13 de junho de 2002.
Nota publicada no jornal "Agora", a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, em 8 de junho de 2002.
Nota publicada no jornal "Ponto Final", a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, em 8 de junho de 2002. Publicada no dia do evento. Edição nº 212, de 6 a 12 de junho de 2002.

Colagem de recortes do programa oficial do Sesc Ipiranga, a noticiar o show da Patrulha do Espaço. 8 de junho de 2002

Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Sesc Ipiranga, em São Paulo. Dia 8 de junho de 2002.

Nota publicada no periódico "O Jornal", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Tulipa Bar", na cidade de Concórdia-SC, para o dia 22 de junho de 2002. Edição de 19 de junho de 2002.
Nota publicada no periódico "O Jornal", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Tulipa Bar", na cidade de Concórdia-SC, para o dia 22 de junho de 2002.
Matéria publicada no jornal "Diário Catarinense", a anunciar quatro shows da Patrulha do Espaço, a serem cumpridos em quatro cidades catarinenses (Concórdia, Joinville, Blumenau e Florianópolis), no mês de junho de 2002. Publicado no dia 22 de junho de 2002.
Matéria publicada no jornal "Zero Hora" de Porto Alegre-RS, a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Manara", na capital gaúcha, no dia 24 de junho de 2002.
Nota no caderno "Magazine" do jornal "O Sul", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos,"Manara", em Porto Alegre / RS, no dia 24 de junho de 2002. Publicada no mesmo dia 

Nota no caderno "Jornal do Comércio", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos,"Manara", em Porto Alegre-RS, no dia 24 de junho de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na cidade de Porto Alegre-RS, em 24 de junho de 2002.
Tijolo publicado no "Jornal de Santa Catarina", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na cidade de Blumenau-SC, em 29 de junho de 2002. Edição de 25 de junho de 2002.
Matéria publicada no "Jornal NH", de Novo Hamburgo-RS, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço por tal cidade, em 26 de junho de 2002.
Nota publicada no jornal "Diário Gaúcho", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Abbey Road", da cidade interiorana gaúcha de Novo Hamburgo-RS, em 26 de junho de 2002
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Novo Hamburgo-RS, em 26 de junho de 2002.
Tijolo publicado no "Jornal de Santa Catarina", a anunciar o show da Patrulha do Espaço a ser realizado na cidade de Blumenau-SC, em 29 de junho de 2002. Edição do dia 26.
Nota publicada no caderno "Bah" do "Jornal do Vale do Sinos", a anunciar a passagem da Patrulha do Espaço por cidades daquela região do estado do Rio Grande do Sul (Novo Hamburgo e São Leopoldo) em junho de 2002. Edição de 27 de junho de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de São Leopoldo-RS, em 27 de junho de 2002.
Matéria publicada no jornal "A Notícia", de Joinville-SC, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela, em 28 de junho de 2002. 
Nota publicada no "Jornal de Santa Catarina", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na cidade de Blumenau-SC, em 29 de junho de 2002. Edição do dia 27 de junho de 2002.
Nota publicada no "Diário Catarinense" a anunciar shows da Patrulha do Espaço em duas cidades catarinenses: Blumenau e Florianópolis. Edição de 29 de junho de 2002
Matéria publicada no "Jornal de Santa Catarina", a anunciar o show da Patrulha do Espaço na cidade de Blumenau-SC, em 29 de junho de 2002.
Nota publicada no jornal "Diário Catarinense", a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade em 28 de junho de 2002.
Matéria publicada no site: "O Som dos Pampas", a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade de Joinville-SC, publicada no dia do show, 28 de junho de 2002
Matéria publicada no jornal "Diário Catarinense", em 30 de junho de 2002, a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Underground", de Florianópolis-SC.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Underground", na cidade de Florianópolis-SC, em 30 de junho de 2002
Detalhes a aludir à Patrulha do Espaço, recortados e colados do programa oficial do Centro Cultural São Paulo, a noticiar a mini temporada da banda, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002.
Detalhes a aludir à Patrulha do Espaço, recortados e colados do programa oficial da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, noticiando mini temporada da banda, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002.
Nota publicada no jornal "Diário de São Paulo", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002
Nota publicada no jornal "Folha de São Paulo", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002
Nota publicada no Guia de Atrações do jornal "Folha de São Paulo", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002
Nota publicada no Guia de atrações do jornal "O Estado de São Paulo", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002
Nota publicada no jornal "Agora", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002.
Nota publicada no "Jornal da Tarde", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002.
Nota publicada no jornal de bairro "Jornal do Cambuci & Aclimação", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002.
Nota publicada na revista "Veja", a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, nos dias 19, 20 & 21 de julho de 2002.
Filipeta a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, em 19, 20 & 21 de julho de 2002
Filipeta alternativa a anunciar a mini temporada da Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, em 19, 20 & 21 de julho de 2002
Resenha sobre o show realizado no Sesc Ipiranga em junho de 2002, publicada na Revista "Rock Brigade", edição de julho de 2002. Número da edição, desconhecido, no entanto, Assinada por Daniel Vaughan.

Informativo oficial do Festival Demo Sul, realizado na cidade de Londrina-PR, em 12 e 13 de outubro de 2002, com a Patrulha do Espaço como "headliner" do dia 12. Lançado em setembro, como material de divulgação prévio
Nota publicada na revista "Rock Made in Brazil", edição nº 1, de setembro de 2002, a repercutir o momento então atual da Patrulha do Espaço e a registrar uma micro biografia, hiper resumida da história da banda.
Nota publicada na revista "Rock Brigade" edição nº 194, de setembro de 2002, a repercutir o convite do guitarrista, Xando Zupo para a Patrulha do Espaço gravar duas faixas em seu álbum solo que chamar-se-ia: "Z-Sides" e que de fato foi gravado no início de 2003, com a Patrulha do Espaço a participar em duas faixas, uma autoral ("Livre como Você") e uma releitura de uma música da banda norte-americana sessenta-setentista, chamada: "James Gang". No caso, a canção: "Must be Love".
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Manifesto" em São Paulo, no dia 3 de outubro de 2002.
Filipeta alternativa a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos "Manifesto" em São Paulo, no dia 3 de outubro de 2002.
 
Matéria publicada no jornal "Folha de Londrina", a repercutir a realização do Festival "Demo Sul" nessa cidade do norte do Paraná, onde a Patrulha do Espaço foi headliner, no dia 12 de outubro de 2002.
Fanzine "Matéria Prima" a anunciar a realização do "Festival Demo Sul", de Londrina-PR no seu primeiro dia, em 12 de outubro de 2002, com a Patrulha do Espaço sendo o headliner dessa noite.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Limeira-SP, em 27 de outubro de 2002.
Revista "Metal Massacre" de outubro de 2002. Resenha do álbum de estreia da banda paulistana, "Tomate Inglês", com citação aos membros da Patrulha do Espaço: Rodrigo Hid e Marcello Schevano, que gravaram participação na obra dessa banda
Matéria punlicada no caderno "Tribu", do jornal "A Tribuna", de Santos-SP, publicada em 9 de novembro de 2002, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade litorânea paulista e assim a traçar um belo panorama do momento da banda, na ocasião.  
Nota publicada no jornal "Expresso Popular", de Santos-SP, na edição de 9 de novembro de 2002, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade litorânea paulista.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Santos-SP, em 9 de novembro de 2002.
Matéria publicada no caderno: "O Momento", do "Jornal da Comunidade", de Lajes-SC, a repercutir a passagem pela cidade e a citar outros shows da mesma turnê, em outras cidades do estado de Santa Catarina. Publicado na edição de 15 a 21 de novembro de 2002.
Nota publicada no jornal "Diário Catarinense", a anunciar a passagem da Patrulha do Espaço por duas cidades do estado de Santa Catarina (Concórdia e Joaçaba), no mês de novembro de 2002. Publicada em 15 de novembro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pelo "Tulipa Bar", da cidade de Concórdia-SC, em 15 de novembro de 2002
Colagem com recortes a conter citações sobre a Patrulha do Espaço, em um programa cultural elaborado pela casa de espetáculos, "Bar Ponto de Vista", de Joaçaba-SC, por ocasião da passagem da banda por tal espaço, em 16 de novembro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de São José do Rio Preto-SP, em 21 de novembro de 2002.
Nota publicada no jornal "Diário da Região", de São José do Rio Preto-SP, a anunciar a passagem da Patrulha do Espaço por essa cidade interiorana paulista, em 21 de novembro de 2002. Edição do dia anterior ao espetáculo, 21 de novembro de 2002
Nota publicada no jornal "Folha de Rio Preto", de São José do Rio Preto-SP, a anunciar a passagem da Patrulha do Espaço por essa cidade interiorana paulista em 21 de novembro de 2002.
Nota publicada  no jornal "Realidade Regional", de Guaraci-SP, a anunciar a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade de São José do Rio Preto-SP, na mesma região do estado de São Paulo, em 21 de  novembro de 2002. Edição de 29 de novembro de 2002
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Jaboticabal-SP, em 22 de novembro de 2002.
Matéria publicada no "Jornal de Jales", de Jales-SP, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade, em 23 de novembro de 2002. 
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Jales-SP, em 23 de novembro de 2002.
Matéria publicada no jornal "Votura", de Indaiatuba-SP, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço pela cidade, a fim de participar de um festival beneficente, com renda revertida a uma instituição que cuidava de doentes afetados pelo vírus HIV. Show no dia 1º de dezembro de 2002, mas a matéria saiu na edição do dia 29 de novembro de 2002. 
Caderno "Ribeirão", encartado no jornal, "Folha de São Paulo" para os leitores daquela cidade interiorana paulista, a repercutir a passagem da Patrulha do Espaço por essa cidade, em novembro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Ribeirão Preto-SP, em 30 de novembro de 2002.
Filipeta alternativa a anunciar o show da Patrulha do Espaço pela cidade de Ribeirão Preto-SP, em 30 de novembro de 2002.
 
Revista "Rock Made in Brazil" edição n 2, de novembro de 2002, com matéria gigante a dissertar sobre toda a biografia da Patrulha do Espaço, até então, e com direito a reportagem para repercutir um show da banda na cidade de Avaré-SP, ocasião em que o autor da matéria, Marcos Cruz, pode assistir o espetáculo e conversar fartamente conosco, nos bastidores. 
Cartaz a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Campus da USP, na cidade de São Carlos-SP, em 6 de dezembro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço no Campus da USP na cidade de São Carlos-SP, em 6 de dezembro de 2002.
Tijolo pago e publicado no "Jornal Cidade", de Rio Claro-SP, a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Kenoma", em 7 de dezembro de 2002.
Filipeta a anunciar o show da Patrulha do Espaço na casa de espetáculos, "Kenoma", na cidade de Rio Claro-SP, em 7 de dezembro de 2002
Cartaz a anunciar o show ao ar livre no Parque da Juventude, na cidade de Santo André-SP, no dia 14 de dezembro de 2002, com a presença de várias bandas e a contar com a Patrulha do Espaço como atração principal.
Matéria publicada no jornal "Diário do Grande ABC", a noticiar a presença da Patrulha do Espaço em show ao ar livre no Parque da Juventude, de Santo André-SP, no dia 14 de dezembro de 2002. Assinada por Gislaine Gutierre
Matéria publicada no jornal "Ponto Final", a noticiar a presença da Patrulha do Espaço em show ao ar livre no Parque da Juventude, de Santo André-SP, no dia 14 de dezembro de 2002. Edição nº 239, da semana de 12 a 18 de dezembro de 2002. Assinada por Vladimir Ribeiro.
Matéria publicada em um site alemão (embora uma parte esteja escrita em inglês), sobre a Patrulha do Espaço e a conter uma foto ao vivo da formação "Chronophágica" com o responsável pelo site tendo assistido tal show realizado em 2000, in loco, na cidade de Santo André-SP. Publicada em 2002. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário