Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Patrulha do Espaço - Fotos Shows em Geral 2003

Patrulha do Espaço

Fotos Shows Gerais 2003

Mais um caso para se lastimar, o fato é que eu tenho poucas fotos de shows realizados pela nossa banda, no ano de 2003. Ao conseguir mais cópias, posto tais reforços neste tópico, imediatamente.
Lançamento do CD ".ComPacto", no salão Led Slay, localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, em 30 de março de 2003. Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Rodrigo Hid, Rolando Castello Junior (ao fundo na bateria, elevada pelo praticável) e Marcello Schevano aos teclados. Autor da foto: desconhecido
Show intimista da Patrulha do Espaço, no Gran Fino Bar, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, em 17 de maio de 2003. Acervo e cortesia de Cyntia Baker Brandini. Da esquerda para a direita: Rolando Castello Junior, eu (Luiz Domingues), Rodrigo Hid (aos teclados) e Marcello Schevano (sax). Encostado na parede. a  mirar a banda, o roadie, Samuel Wagner. 
A banda a tocar um tema semi acústico, com Rodrigo Hid e Marcello Schevano na pilotagem dos violões. Nota-se em uma mesa próxima à bateria de Rolando Castello Junior, a presença do baterista, Junior Muellas, nosso convidado nessa noite. Show intimista da Patrulha do Espaço no Gran Fino Bar, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, em 17 de maio de 2003. Acervo e cortesia de Cyntia Baker Brandini.
Outro flagrante da Patrulha do Espaço, em show semi acústico.  Show intimista da Patrulha do Espaço no Gran Fino Bar, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, em 17 de maio de 2003. Acervo e cortesia de Cyntia Baker Brandini.
Da esquerda para a direita: Rolando Castello Junior, eu (Luiz Domingues), ao fundo, Marcello Schevano e na frente, Rodrigo Hid
Show intimista da Patrulha do Espaço, no Gran Fino Bar, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, em 17 de maio de 2003. Acervo e cortesia de Cyntia Baker Brandini.
Confraternização pós-show. Da esquerda para a direita: Ivo Lima ("Cebola"), um fã muito assíduo nos shows, eu (Luiz Domingues), Rolando Castello Junior; Luiz "Barata" Cichetto; o jornalista, Bento Araújo e Rodrigo Hid. Patrulha do Espaço no Centro Cultural São Paulo, em 20 de julho de 2003. Acervo e cortesia de Luiz "Barata" Cichetto. Click: Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário