Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Patrulha do Espaço - Fotos Ensaio Agosto 1999

Patrulha do Espaço

Ensaio agosto 1999 

No segundo semestre de 1999, a banda fez uma série de ensaios no estúdio de propriedade do amigo Paulo Antonio, o popular "P.A.", ex-baterista do RPM e ex-vocalista do Neanderthal, localizado no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, muito perto do Parque do Ibirapuera. Nesse estúdio, que parecia uma tenda hippie, a banda ensaiou com afinco fazendo todo o trabalho de preparação do álbum "Chronophagia", que seria gravado alguns meses depois.


Marcello Schevano tirando um pedal Morley da embalagem para acoplar ao teclado. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Ainda na sequência da preparação do pedal Morley...Marcello Schevano no destaque. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Rolando Castello Junior fazendo um breve descanso e a produtora da banda, Claudia Fernanda olhando a sua agenda.  Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Visão do mezanino / lounge do estúdio do Paulo "P.A." Antonio. Ensaio da Patrulha do Espaço. Agosto de 1999.


Mais uma panorâmica do estúdio maluco do Paulo Antonio "P.A".  Ensaio da Patrulha do Espaço. Agosto de 1999.


E uma terceira foto mostrando a ambientação do estúdio onde ensaiamos muitas vezes e onde preparamo-nos para gravar o álbum "Chronophagia". Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


O set de baixo com a devida proteção de um simpático gnomo. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Apesar da bagunça, esse mezanino recebia muita gente, convidados da banda, para assistir os ensaios. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


O estúdio visto da perspectiva da porta de entrada. E convenhamos, com os Três Patetas presentes, claro que o ambiente tinha que ser bom...Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Era a vez do Rodrigo tocar teclados no ensaio. Dureza timbrar teclado num combinho Valvestate da Marshall, mas ele tentava o melhor possível...Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Rodrigo fez o seu melhor, teclado da Roland pronto para entrar em ação no ensaio. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


O acesso ao "lounge", via escada de madeira, ao estilo "boliche". Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.  


Luiz Domingues numa pausa do ensaio. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Rolando Castello Junior e Paulo "P.A." Antonio, o dono do estúdio e nosso amigo.  Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999. 


No portão de entrada do estúdio. Da esquerda para a direita : Marcello Schevano; o saudoso amigo Hélcio Aguirra; Nobuga (percussionista do Mobilis Stabilis); Rodrigo Hid e Rolando Castello Junior. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.


Outra clicada no portão do estúdio. Da esquerda para a direita : Marcello Schevano; Rolando Castello Junior; Hélcio Aguirra; Luiz Domingues e Rodrigo Hid. Ensaio da Patrulha do Espaço. Estúdio do Paulo Antonio / "P.A.", agosto de 1999.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário