Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Patrulha do Espaço - Fotos Show Ferro Velho Bar - Avaré-SP - Julho 2000

Patrulha do Espaço

Fotos Show Ferro Velho Bar  -  Avaré-SP  -  14 de julho de 2000

Fotos publicadas em uma edição da Revista Rock Made in Brazil, publicada em 2003 e aqui reproduzidas como fac-símile. São fotos oriundas do acervo pessoal do jornalista, Marcos Cruz, que acompanhou esse show e o resenhou para o portal da Internet, Wiplash, a seguir, em 2000 e posteriormente tais fotos foram usadas para ilustrar a reportagem da citada revista, na qual o mesmo jornalista foi editor-chefe, em 2003.
Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), Rolando Castello Junior ao fundo e Marcello Schevano. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)
Marcello Schevano em foto recortada. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)  
Rodrigo Hid em foto recortada. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)  
Marcello Schevano aos teclados. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)  
Eu (Luiz Domingues) em foto recortada. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, numa reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash) 
Rolando Castello Junior em foto recortada. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)  
Eu (Luiz Domingues) em foto recortada. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)  
Marcello Schevano em foto recortada. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)  
Rodrigo Hid, eu (Luiz Domingues) e Marcello Schevano na junção de fotos recortadas como saíram editadas na publicação da revista. Fac-símile de foto publicada na revista Rock Made In Brazil, em uma reportagem sobre a banda, em 2003. Patrulha do Espaço ao vivo no Ferro Velho Bar, na cidade de Avaré-SP em 14 de julho de 2000. Foto e acervo: Marcos Cruz (Portal Wiplash)

Nenhum comentário:

Postar um comentário