Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Boca do Céu - Fotos Promocionais 1977


Única foto promocional do Boca do Céu, em toda a sua história. Aqui, em sua formação como quinteto. Da esquerda para a direita em sentido horário: Laert Sarrumor, Fran Sérpico, Wilton Rentero, Osvaldo Vicino e eu (Luiz Domingues). Estimo que tenha sido clicada entre março e abril de 1977. O cenário dessa foto foi a entrada lateral da minha residência e que dava acesso direto da rua à edícula da residência, espaço onde realizamos os ensaios da banda, entre 1977 e 1979. Acervo e cortesia de Osvaldo Vicino. Click:^Adelaide Gianatoso

"Still" do Super 8 que filmamos em 12 de junho de 1977 e que somente pouco antes do natal de 2016, veio à tona, graças aos esforços do baterista do Boca do Céu, Fran Sérpico. No "frame" acima, Laert Sarrumor à esquerda e Osvaldo Vicino à direita. 

Mais um still do Super 8 filmado em 12 de junho de 1977. Na linha de frente, deitado no chão, Laert Sarrumor e agachado ao lado, Osvaldo Vicino. Ao fundo, eu (Luiz Domingues) a ostentar o meu primeiro baixo, um simulacro de "Hofner".

2 comentários:

  1. Passou o ano de 74, 75 e agora to lendo o ano de 76 e voce ja mandando ver no Baixo .Parabens mesmo mais umavez pela sua grande Hisotira de Musico contada por voce mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Oscar !!

      Exato, você pegou bem o espírito da coisa.

      Entre 1974 e 1975, esquentou na minha cabeça a ideia de mergulhar no mundo da música, e a partir de 1976 é que isso começou a tornar-se realidade.

      Grato por estar sempre acompanhando e logo mais tenho mais novidades para acrescentar nesta autobiografia !!

      Excluir