Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Língua de Trapo - Fotos ao Vivo 1980

Festival de Universitário de MPB de Bauru / SP, em 31 de maio de 1980. Noite da final, onde Pituco Freitas ganhou o prêmio de melhor intérprete e o Língua de Trapo ganhou o prêmio de "aclamação popular". Da esquerda para a direita : Pituco Freitas e uma garota desconhecida, que era participante do festival e subiu ao palco por conta própria, para participar da exibição pós resultado final. Ao fundo, Fernando Marconi na bateria (encoberto), e Luiz Domingues. Foto de uma pessoa da plateia que achei na Rede Social Facebook. Descobrindo seu nome, dou o crédito, naturalmente.


Foto da mesma performance citada acima. Nesta foto, dá para ver no canto direto, um pedaço das costas do tecladista, Celso Mojola.


Foto da mesma apresentação no Festival de Bauru, no outro extremo do palco, da esquerda para a direita, Laert Sarrumor; Carlos Mello e Guca Domenico, fazendo backing vocals e tocando percussão na música ""Tragédia Gramatical".



Outra foto mostrando Laert Sarrumor; Carlos Mello e Guca Domenico, fazendo Backing Vocals na música "Tragédia Gramatical", no Festival Universitário de MPB de Bauru / SP. 31 de maio de 1980.


Foto do mesmo Festival de Bauru, com Carlos Mello em destaque fazendo sua performance de imitação do então governador de São Paulo, Paulo Maluf, durante a performance da música "Teologia do Sambão", na eliminatória de de 30 de maio de 1980. Atrás de Carlos, vê-se encoberto a presença de Guca Domenico.


Já usando o nome de "Lart Sarrumor & Os Cúmplices", eletrificada, mas mais uma vez tocando em um show de recepção de calouros, realizado numa sala de aulas da Faculdade Cásper Líbero. Dia 11 de agosto de 1980. No sentido horário : Laert Sarrumor em destaque, cantando; Fernando Marconi (bateria), e eu, Luiz Domingues, semi encoberto, dando para ver o braço do meu baixo Giannini "RK" e a minha mão esquerda, tocando-o. Acervo de Homero Sérgio Moura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário