Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Língua de Trapo - Frames & Stills de Clips/Aparições na TV 1983/1984

Língua de Trapo

Frames & Stills de Clips/Aparições na TV 1983/1984

Frame da apresentação do Língua de Trapo no programa, "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo, em gravação realizada na noite de 17 de janeiro de 1984, no Teatro do Sesc Pompeia, em São Paulo. Nessa foto/frame acima, dá para ver no canto esquerdo, Sergio Gama na guitarra e Laert Sarrumor a ajustar o pedestal do microfone, com Pituco Freitas em destaque, a realizar o vocal solo da canção: "Régui Spiritual". O programa foi ao ar na noite do dia 21 de janeiro de 1984. 

Frame da apresentação do Língua de Trapo no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo, a apresentar a música: "Crocodilo". Teatro do Sesc Pompeia, gravação feita no dia 20 de março de 1984. Frame com qualidade sofrível, eu sei, mas é melhor que nada... eu (Luiz Domingues), estou a esquerda e Laert Sarrumor no primeiro plano do quadro. O programa foi ao ar, no dia 24 de março de 1984.
Outro frame do Língua de Trapo n'A Fábrica do Som em 20 de março de 1984, e desta feita com a minha figura, Luiz Domingues, em destaque.
E mais um frame da mesma aparição citada nas duas fotos acima, e desta feita a destacar a presença do baterista, Nahame "Naminha" Casseb, em destaque. 
Mais uma vez, o destaque vai para o baterista, Nahame "Naminha" Casseb, mas desta vez o frame corresponde à outra música que tocamos nesse dia: "Deve Ser Bom", de autoria do tecladista da nossa banda, João Lucas.
Frame do Vídeo Clip oficial da canção: "Régui Spiritual", em filmagem realizada na Praça da Sé, centro velho de São Paulo, com direção de Fernando Meirelles, para a produtora H2O. Aproximadamente em abril de 1984. Essa cena da banda toda agrupada, mas sem a presença do vocalista, Pituco Freitas que faz o vocal solo da canção, representa o momento dos Backing Vocals na canção, quando se canta: "esse vocal não era para ter... a gente pôs porque ficou legal"...
Outro frame do clip oficial de "Régui Spiritual", com o vocalista, Pituco Freitas, em destaque, e com a participação improvisada de meninos de rua da Praça da Sé, a se banharem em uma fonte pública. Filmagem de abril de 1984, aproximadamente.
Mais um frame do clip oficial de "Régui Spiritual", com o vocalista, Pituco Freitas, em destaque, desta feita em cena de sua aparição na escada rolante da estação Sé do Metrô. Filmagem de abril de 1984, aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário