Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Língua de Trapo - Frames de Clips / Aparições na TV 1983 / 1984

Frame da apresentação do Língua de Trapo no programa A Fábrica do Som, da TV Cultura de São Paulo, em gravação realizada na noite de 17 de janeiro de 1984, no Teatro do Sesc Pompeia, em São Paulo. Nessa foto/frame acima, dá para ver no canto esquerdo, Sergio Gama na guitarra e Laert Sarrumor ajustando o pedestal do microfone, com Pituco Freitas em destaque, fazendo o vocal solo da canção : "Régui Spiritual". O programa foi ao ar na noite do dia 21 de janeiro de 1984. 


Frame da apresentação do Língua de Trapo no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo, apresentando a música "Crocodilo". Teatro do Sesc Pompeia, gravação feita no dia 20 de março de 1984. Frame com qualidade sofrível, eu sei, mas é melhor que nada...

Eu à esquerda e Laert Sarrumor no quadro. O programa foi ao ar em 24 de março de 1984.


Outro frame do Língua de Trapo na Fábrica do Som em 20 de março de 1984 e desta feita com a minha figura, Luiz Domingues, em destaque.


E mais um frame da mesma aparição citada nas duas fotos acima, e desta feita destacando a presença do baterista Nahame "Naminha" Casseb em destaque. 


Mais uma vez destaque para o baterista Nahame "Naminha" Casseb, mas desta vez o frame corresponde à outra música que tocamos nesse dia, "Deve Ser Bom", de autoria do tecladista da nossa banda, João Lucas.


Frame do Vídeo Clip oficial da canção "Régui Spiritual", em filmagem realizada na Praça da Sé, centro velho de São Paulo, com direção de Fernando Meirelles, para a produtora H2O. Aproximadamente abril de 1984. Essa cena da banda toda agrupada, mas sem a presença do vocalista Pituco Freitas que faz o vocal solo da canção, representa o momento dos Backing Vocals na canção, quando se canta : "Esse vocal não era para ter...a gente pôs porque ficou legal"...


Outro frame do clip oficial de "Régui Spiritual", com o vocalista Pituco Freitas em destaque, e com a participação improvisada de meninos de rua da Praça da Sé banhando-se numa fonte pública. Filmagem de abril de 1984, aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário