Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Língua de Trapo - Show 1981

Língua de Trapo

Show 1981


Com minha saída anunciada da banda, em dezembro de 1980, ainda cumpri um compromisso no ano de 1981, logo em seu início. Participei de uma eliminatória de um festival universitário e a seguir, o baixista, Ayrton Mugnaini Junior, me substituiu, porém provisoriamente, visto que o baixista que assumiu a vaga definitivamente, doravante, foi: Luiz Lucas. Em outubro de 1983, Luiz Lucas deixou a banda e eu voltaria ao meu antigo posto como baixista oficial, ao estabelecer assim, a minha segunda passagem pelo conjunto. Portanto, só fiz uma apresentação com o Língua de Trapo, no ano de 1981.

1) Língua de Trapo  -  Festival Universitário de MPB de São Paulo  -  1ª Eliminatória  -  19 de janeiro de 1981 

Local : Teatro do Anhembi  -  Bairro de Santana  -  São Paulo-SP

Formação:
Laert Sarrumor: Vocal
Guca Domenico: Cavaquinho 
Lizoel Costa: Violão
Carlos Melo: Voz
Fernando Marconi: Pandeiro
Celso Mojola: Piano
Luiz Domingues: Baixo

Participações Especiais:
Armando Tibério: Bateria
Gilles: Clarinete
André: Flauta Transversal

Música defendida: "Teologia do Sambão"

Público aproximado: 1000 pessoas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário