Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Língua de Trapo - Show 1981


Língua de Trapo

Show 1981

Com minha saída anunciada da banda em dezembro de 1980, ainda cumpri um compromisso com a banda no ano de 1981, logo em seu início. Participei de uma eliminatória de um festival universitário e a seguir o baixista Ayrton Mugnaini Jr. substitui-me mas também provisoriamente, visto que o baixista que assumiu a vaga definitivamente, doravante, foi Luiz "Risada" Lucas.

Em outubro de 1983, Luiz Lucas deixou a banda e eu voltaria ao meu antigo posto como baixista oficial, estabelecendo assim a minha segunda passagem pelo conjunto.

Portanto, só fiz uma apresentação com o Língua de Trapo, no ano de 1981.

1) Língua de Trapo  -  Festival Universitário de MPB de São Paulo  -  1ª Eliminatória  -  19 de janeiro de 1981 

Local : Teatro do Anhembi  -  Bairro de Santana  -  São Paulo / SP

Formação :
Laert Sarrumor - Vocal
Guca Domenico - Cavaquinho 
Lizoel Costa - Violão
Carlos Melo - Voz
Fernando Marconi - Pandeiro
Celso Mojola - Piano
Luiz Domingues - Baixo

Participações Especiais :
Armando Tibério - Bateria
Gilles - Clarinete
André - Flauta Transversal

Música defendida : "Teologia do Sambão"

Público aproximado : 1000 pessoas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário