Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sala de Aulas - Cartazes - 1987 / 1999

Sala de Aulas

Cartazes 1987 / 1999 


Primeiro cartaz de aulas criado, anunciando aulas de baixo; voz; guitarra e bateria, em 1987. O telefone de contato era do escritório que o fã clube da Chave do Sol usava para as suas atividades e o atendente em questão, era Eduardo Russomano (in memorian), então funcionário remunerado do fã clube da Chave do Sol 


Segundo cartaz com anúncio de aulas. Sem apoio do José Luiz Dinola e vivendo fase de "Chave sem Sol", agora não tínhamos mais o escritório da antiga Chave do Sol ao nosso dispor e os contatos para arregimentar novos alunos davam-se pelo prosaico uso de uma caixa postal. Agregou-se ao rol de professores, a figura de Fábio Ribeiro, tecladista da nova banda que formamos, A Chave. Primeiro semestre de 1988 


O primeiro cartaz "solo", já recebendo meus alunos no clássico endereço da Rua Castro Alves, no bairro da Aclimação, zona sul de São Paulo. Cartaz de 1991


Bem, quem fez o cartaz não levou em consideração que sou Luiz com Z, mas já havia a evolução em não designar-me por um apelido tão somente...cartaz de 1991, ainda nem tinha começado a minha trajetória com o o Pitbulls on Crack e mencionava-se uma banda tributo como algo importante na minha trajetória, mas na verdade, era só uma passagem recente por tal trabalho avulso


Em 1995, o cartaz ficou mais bem acabado e o curriculum agora dava destaque para a banda onde encontrava-me naquela atualidade, o Pitbulls on Crack


Uma tentativa de voltar a ministrar aulas em 2004 não logrou êxito, mas ao menos eliminei apelido e grafia errada de meu nome nos cartazes e dizia apenas o nome da banda onde era componente naquela atualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário