Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2017

Sala de Aulas - Cartazes - 1987 / 1999

Sala de Aulas

Cartazes 1987-1999 
Primeiro cartaz de aulas criado para anunciar aulas de baixo, voz, guitarra e bateria, em 1987. O telefone de contato foi o do escritório que o fã-clube d'A Chave do Sol usava para as suas atividades e o atendente em questão, foi Eduardo Russomano (in memorian), então funcionário remunerado do fã-clube d'A Chave do Sol 
Segundo cartaz com anúncio de aulas. Sem apoio do José Luiz Dinola e a viver fase da "Chave sem Sol", agora não tínhamos mais o escritório da antiga, A Chave do Sol ao nosso dispor e os contatos para arregimentar novos alunos se deram pelo prosaico uso de uma caixa postal. Agregou-se ao rol de professores, a figura de Fábio Ribeiro, tecladista da nova banda que formamos, "A Chave"/"The Key". Primeiro semestre de 1988 
O primeiro cartaz "solo", já a receber os meus alunos no clássico endereço da Rua Castro Alves, no bairro da Aclimação, zona sul de São Paulo. Cartaz de 1991
Bem, quem fez o cartaz não levou em consideração que o meu nome, Luiz é grafado Z, mas já houvera a evolução em não me designar por um apelido tão somente. Cartaz de 1991, eu ainda nem havia começado a minha trajetória com o Pitbulls on Crack e mencionava-se uma banda tributo como algo importante na minha trajetória, mas na verdade, foi só uma passagem recente por tal trabalho avulso
Em 1995, o cartaz ficou mais bem acabado e o currículo deu destaque para a banda na qual eu me encontrava a atuar naquela atualidade, o Pitbulls on Crack
Uma tentativa para voltar a ministrar aulas em 2004, não logrou êxito, mas ao menos eu eliminei o famigerado apelido e a grafia errada de meu nome nos cartazes. Neste exemplar, se dizia apenas o nome da banda pela qual eu fora componente naquela atualidade, no caso, a Patrulha do Espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário