Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sala de Aulas - Fotos do Período 1990-1991

Sala de Aulas

Fotos de alunos do período 1990-1991
Da esquerda para a direita (eu fico penalizado, mas me esqueci completamente do nome do aluno de camiseta verde e não achei tal informação em nenhuma anotação, infelizmente), eu (Luiz Domingues) ao centro, com o histórico baixo "Tajima" das aulas e à direita, Hermeson Milani. Essa sala de aulas era bem pequena, localizada em um apartamento que habitei no bairro da Aclimação, muito próximo ao seu famoso Parque público. Data indefinida, mas creio ser entre o segundo semestre de 1990 e o primeiro de 1991. Acervo: Luiz Domingues. Click: autor desconhecido
Na mesma sala de aulas desse apartamento localizado no bairro da Aclimação, com outros dois alunos desse período 1990-1991. Da esquerda para a direita: Edvaldo "Prik", eu (Luiz Domingues) ao centro e Peloso, a usar uma vestimenta ao estilo "jardineira". Prik segura um baixo da marca "Tajima", todo modernoso ao estilo anos oitenta e que pertencia ao meu amigo, o baixista e fotógrafo, Carlos Muniz Ventura. Peloso segura o clássico: "Tajima, imitação de Fender Precision, de minha propriedade e usado de uma forma exaustiva e exclusivamente nas minhas aulas entre 1989 e 1999. Acervo: Luiz Domingues. Click: autor desconhecido
Eu (Luiz Domingues) em foto de 1991, em frente ao edifício em que habitei, perto do Parque da Aclimação, na zona sul de São Paulo e quem foi meu aluno nesse período de 1990-1991, o frequentou, certamente. Acervo: Luiz Domingues. Click: autor desconhecido
Já em endereço novo, igualmente localizado no bairro da Aclimação e perto de seu bucólico parque homônimo, a morar em uma casa mais ampla e assim poder ter um cômodo próprio para ministrar aulas, por ter sido bem separado da residência, eis acima uma foto do final de 1991, ou início de 1992. Da esquerda para a direita: Wagner Guerra, Marcos Mesquita e eu (Luiz Domingues), a ostentar em mãos a capa do caderno "Ilustrada", do jornal Folha de São Paulo, e assim desejar naturalmente, mostrar algum evento ligado à música e que foi pauta no dia, mas a foto desfocada tratou por não revelar do que se tratou. Convenhamos, não devia ser nada muito importante, a julgar pela época da foto, caso contrário, seria algo marcante ao ponto de eu recordar-me com precisão nos dias atuais. Acervo: Luiz Domingues. Click: autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário