Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sala de Aulas - Fotos do Período 1987-1990


Sala de aulas

Fotos com alunos - Período 1987-1990

Lastimo ter pouco material dos primórdios de minha atividade como professor de música. Não tenho nenhum material a ilustrar o tempo em que ministrei aulas na sala de ensaio d'A Chave do Sol e posteriormente, de outro grupo: A Chave/The Key, na residência do vocalista, Beto Cruz, localizada no bairro do Jardim Bonfiglioli, zona sudoeste de São Paulo, entre 1987 e o começo de 1989, por exemplo. 

Portanto, o que possuo como o mais remoto material, está abaixo, com fotos mais ou menos de 1989, na sala de aulas que montei em meu apartamento residencial localizado na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo

Foto na sala de estar de minha residência, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, cerca de 1989. Rodeado por dois alunos. Da esquerda para a direita: Wagner (com um baixo Fender Jazz Bass em mãos), eu (Luiz Domingues) e César Cardoso (com um baixo Rickenbacker na mão). César Cardoso também foi roadie do grupo: A Chave/The Key, entre 1988 e 1989. Acervo: Luiz Domingues. Click: Autor desconhecido

A bagunçada sala de estar improvisada no não tão pequeno quarto de despejos, do meu apartamento na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, cerca de 1989. Da esquerda para a direita: Roberto Garcia Morrone (ex-aluno da safra de 1987, a me visitar nesse dia), eu (Luiz Domingues) e Wagner (não me recordo do seu sobrenome, peço desculpas, este um aluno regular em 1989). Acervo: Luiz Domingues. Click: Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário