Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sala de Aulas - Fotos de Alunos & Agregados fora do contexto das aulas + Reencontros pós-1999

Sala de Aulas

Fotos de alunos & agregados, fora do contexto das aulas + reencontros Pós-1999
Gravação do baixo no álbum da banda: "Via Lumini" (LP "Voos & Sonhos"), entre 1992 e 1993, aproximadamente. O meu ex-aluno, Marcelo "Carioca" Dias (aluno do período 1987-1989), a usar o meu baixo Rickenbacker, nessa gravação. Reconheço nessa foto o guitarrista, Cesar Pacca (a usar óculos, sentado à esquerda com jaqueta marrom), atrás dele e semi-encoberto, o vocalista, Edilson Rodrigues e atrás do Marcelo, o baterista: Fernando Loia. O rapaz a usar jaqueta jeans, sentado à mesa, deduzo ser o técnico dessa gravação, mas desconheço o seu nome. Acervo e cortesia de Marcelo Dias. Click: desconhecido
Carlos "He Man" Fazano, agregado da minha sala de aulas em foto promocional de sua carreira solo, em 1995. Acervo de Carlos Fazano. Click: autor desconhecido
Aluno Marcos Martines (aluno entre 1990 & 1991 e 1992 & 1995), em foto de 1996, ao visitar uma sessão de gravação do Pitbulls on Crack, no estúdio Spectrum. Click e acervo: Luiz Domingues
O meu encontro (Luiz Domingues) com a banda do aluno, Paulo de Tharso, no estúdio Spectrum, em 1997. Da esquerda para a direita, na última fileira, eu (Luiz Domingues), sou o terceiro, ao centro da foto. Na segunda fileira em pé: o técnico de som do estúdio Spectrum, Luiz De Caro, é o segundo e o meu aluno, Paulo de Tharso, o quarto, a usar jaqueta jeans. Os demais cujos nomes desconheço, eram membros da banda de meu aluno, a gravar uma demo-tape nessa ocasião, nesse estúdio. Acervo de Paulo de Tharso. Click: autor desconhecido 
Da esquerda para a direita: agregados das minhas aulas, Rodrigo Hid & Fernando Minchillo; aluno Ricardo Schevano e também um agregado, o seu irmão, Marcello Schevano, em foto de 1997, aproximadamente. Acervo: Rodrigo Hid. Click: autor desconhecido
Alexandre "Leco" Peres Rodrigues, em foto dos anos 2000, já como baixista e vocalista da banda: "Klatu". Acervo: Leco Rodrigues. Autor de click: desconhecido
Alexandre "Leco" Peres Rodrigues a gravar o primeiro disco do "Klatu", no estúdio Overdrive de Xando Zupo, no ano de 2005. Acervo: Leco Rodrigues. Click: Grace Lagôa
Dr. Nelson Maia Netto (agregado das aulas, desde 1992), em foto dos anos 2000. Fonte: Internet
Aluno Wildmarc Matherson (aluno entre 1997 e 1998), em um reencontro comigo (Luiz Domingues), nos bastidores de um show do Pedra, na cidade de Santo André-SP, em 2009. Acervo: Wildmarc Matherson. Click: autor desconhecido
Carlos Fazano e Marcello Schevano em foto de 1999. Click e acervo: Luiz Domingues
Aluno, membro da confraria dos "Monges" e santista, Emmanuel Barreto, em foto de 1997. Acervo: Emmanuel Barreto. Click: autor desconhecido
Helder Pomaro, agregado das aulas desde 1996 e membro da confraria dos "Monges". Acervo: Emmanuel Baarreto. Click: autor desconhecido
Wagner "Baiacu", membro da confraria dos "Monges" e agregado das aulas desde 1996, Acervo: Emmanuel Barreto. Click: autor desconhecido
Alguns dos membros da confraria dos "Monges, em foto de 1997, aproximadamente. Da esquerda para a direita: Nathal de Oliveira, Betina, Emmanuel Barreto e Wagner "Baiacu". Acervo: Emmanuel Barreto. Click: autor desconhecido
Aluno Edilberto "Edil" Postól em seu ambiente de trabalho, em foto dos anos 2000. Acervo: Edilberto Postól. Click: Autor desconhecido 
Ex alunos, Carlos "Cali" Keller e Marcelo "Pepe" Bueno em reencontro de ambos em 2016. Acervo: Pepe Bueno. Click: autor desconhecido
Ex aluno, Thiago Fratuce, em foto dos anos 2000. Acervo: Thiago Fratuce. Click: autor desconhecido
Agregado das aulas e baterista, Marcelo "Always" Burani, em foto com data desconhecida. Acervo: Marcelo Burani. Click: autor desconhecido
Ex-aluna, Marina Yoshie em duas fotos dos anos 2000. Acervo: Marina Yoshie. Clicks: autores desconhecidos
Ex-aluno Marcelo "Pepe" Bueno a tocar com o meu baixo Tajima que era o usado nas minhas aulas, em que ele tanto estudou nos anos noventa! Santa Sede Rock Bar, de São Paulo, no dia 30 de outubro de 2016. Click, acervo e cortesia de Leandro Almeida
Marcelo Dias (esquerda), ex-baixista das bandas "Aura" e "Via Lumini" e meu ex-aluno proveniente da primeira safra que tive, entre 1987-1988, foi me visitar no soundcheck de um show d'Os Kurandeiros no Espaço Cultural Gambalaia, de Santo André-SP, em 15 de outubro de 2017. Não se trata de uma montagem, eu realmente estou sob forte coloração verde, não por ter sido submetido a uma dose maciça de raios gama, tal qual o Dr. Bruce Banner, mas por força da iluminação de spot que estava sobre a minha pessoa, com foco dirigido. Click (selfie), acervo e cortesia de Marcelo Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário