Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Chave do Sol - Compilação de Shows com a Vocalista Verônica Luhr - 1982-1983

A Chave do Sol

Pout-Pourri com a participação da vocalista, Verônica Luhr, na banda. Extraída de uma compilação de dois shows realizados em 1982 e 1983, ouça abaixo.

Abaixo, a ficha técnica no YouTube:

A Chave do Sol com Verônica Luhr - Pout-Pourri de MPB e Rock (vários autores)

Esse Pout-Pourri foi montado para deixar o registro raríssimo da passagem da vocalista, Verônica Luhr, pela nossa banda, A Chave do Sol. Como não há nenhum material de sua estada na banda, a cantar músicas próprias, o Site Orra Meu que vem a promover esse resgate de material da banda, optou por montar um pout-porri de alguns momentos d'A Chave do Sol com essa vocalista. 

Esses trechos foram obtidos de uma fita K7 gravada precariamente, portanto o áudio tem deficiências incorrigíveis e só se justifica o lançamento como peça histórica rara da história da banda em seus primórdios.

Verônica Luhr foi vocalista d'A Chave do Sol entre outubro de 1982 e abril de 1983. Deixou como lembrança só essa gravação e algumas fotos clicadas durante um show d'A Chave do Sol no Victoria Pub, em São Paulo. Todos os trechos reunidos foram capturados de dois shows:

1) Festa de Reveillon na residência da família Gióia, em 31 de dezembro de 1982.

2) Café Palheta's em São Paulo, no dia 1° de janeiro de 1983.

A Chave do Sol :
Rubens Gióia: Guitarra e voz
Verônica Luhr: Voz
José Luis Dinola: Bateria
Luiz Domingues: Baixo


E o Link para ouvir no You Tube:
https://www.youtube.com/watch?v=BJnuSuN_MAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário