Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2016

A Chave do Sol - Still / Frames de Aparições na TV - 1984


A Chave do Sol

Still / Frames - Aparições na TV 1984



Rubens Gióia no detalhe com sua Fender Stratocaster. Quarta aparição da Chave do Sol no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. Filmado no Teatro do Sesc Pompeia em São Paulo, no dia 27 de março de 1984, foi ao ar em 31 de março de 1984.


Luiz Domingues no still da quinta aparição da Chave do Sol no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. Filmado no Teatro do Sesc Pompeia em São Paulo, em 26 de junho de 1984. Foi ao ar em 30 de junho de 1984.


Rubens Gióia num still da quinta aparição da Chave do Sol no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura. Filmado em 26 de junho de 1984. Foi ao ar em 30 de junho de 1984


José Luiz Dinola no estill da quinta aparição da Chave do Sol no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. No canto direito, o "headstock" do meu baixo. E a velha bateria "Gope" de acrílico, típica de quase todas as produções musicais da TV Cultura. 26 de junho de 1984, Teatro do Sesc Pompeia em São Paulo. Foi ao ar no dia 30 de junho de 1984.


Luiz Domingues no still da quinta aparição da Chave do Sol no programa "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. Nesse momento, falava sobre o lançamento do nosso primeiro compacto, com sua capa em mãos. Daí em diante, nesse dia ali no palco, aconteceu o lançamento literal do disco, fato registrado em vídeo...26 de junho de 1984, Teatro do Sesc Pompeia.


Still da primeira participação da Chave do Sol no programa "Realce", da TV Gazeta de São Paulo. Da esquerda para a direita : Luiz Domingues (todo de preto); o apresentador argentino, "Mister Sam"; Zé Luiz Dinola pronto para fazer dublagem de caixa e prato e Rubens Gióia. Atrás da banda, um grupo de dançarinos de "Break". 20 de julho de 1984


A Chave do Sol em plena ação da dublagem no programa "Realce" , em nossa primeira aparição nessa atração da TV Gazeta de São Paulo. Da esquerda para a direita, Luiz Domingues. Zé Luiz Dinola e Rubens Gióia com os dançarinos de "Break" atrás de nós, dançando sem noção do nosso som, num choque estético e tanto. 20 de julho de 1984. 


"Still" da primeira aparição no programa "Realce" da TV Gazeta, de São Paulo, em 20 de julho de1984. Luiz Domingues com semblante cínico, entrando nas brincadeiras malucas e totalmente improvisadas do apresentador, Mister Sam.


Mister Sam conversando com José Luiz Dinola. O Headstock do meu baixo aparece no quadro. Primeira aparição da Chave do Sol no Realce, na TV Gazeta de São Paulo. 20 de julho de 1984.



"Still" de mais uma apresentação da Chave do Sol no programa "Realce", da TV Gazeta de São Paulo. 20 de outubro de 1984, desta feita como quarteto, com a presença de Chico Dias, vocalista que teve curta permanência na banda e nessa dublagem, a voz era a do Rubens, proveniente da gravação oficial da canção "Luz", do compacto. Da esquerda para a direita : Luiz Domingues; José Luiz Dinola (encoberto); Chico Dias e Rubens Gióia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário