Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2016

A Chave do Sol - Still/Frames de Aparições na TV - 1984

A Chave do Sol

Still/Frames - Aparições na TV 1984
Rubens Gióia no detalhe, com a sua guitarra, Fender Stratocaster. Quarta aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. Filmado no Teatro do Sesc Pompeia em São Paulo, no dia 27 de março de 1984, foi ao ar em 31 de março de 1984.
Eu (Luiz Domingues) em still da quinta aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. Filmado no Teatro do Sesc Pompeia em São Paulo, em 26 de junho de 1984. Foi ao ar em 30 de junho de 1984.
Rubens Gióia em still da quinta aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", da TV Cultura. Filmado em 26 de junho de 1984. Foi ao ar em 30 de junho de 1984
José Luiz Dinola sob still da quinta aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. No canto direito, o "headstock" do meu baixo (Luiz). E a velha bateria, "Gope" de acrílico, típica de quase todas as produções musicais da TV Cultura, nessa ocasião. 26 de junho de 1984, Teatro do Sesc Pompeia em São Paulo. Foi ao ar no dia 30 de junho de 1984.
Eu (Luiz Domingues) em still da quinta aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", da TV Cultura de São Paulo. Nesse momento, eu falava sobre o lançamento do nosso primeiro compacto, com a sua capa em mãos. Daí em diante, nesse dia ali no palco, aconteceu o lançamento literal do disco, fato registrado em vídeo... 26 de junho de 1984, Teatro do Sesc Pompeia.
Still da primeira participação d'A Chave do Sol, no programa "Realce", da TV Gazeta de São Paulo. Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues, todo de preto), o apresentador argentino, "Mister Sam", Zé Luiz Dinola, pronto para fazer dublagem de caixa e prato e Rubens Gióia. Atrás da banda, um grupo de dançarinos de "Break". 20 de julho de 1984
A Chave do Sol em plena ação durante a dublagem no programa "Realce", em nossa primeira aparição nessa atração da TV Gazeta de São Paulo. Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), Zé Luiz Dinola e Rubens Gióia, com os dançarinos de "Break", atrás de nós, a dançar sem noção sobre o nosso som, sob um choque estético e tanto. 20 de julho de 1984. 
"Still" da primeira aparição no programa "Realce" da TV Gazeta, de São Paulo, em 20 de julho de1984. Eu (Luiz Domingues) com semblante cínico, a entrar nas brincadeiras malucas e totalmente improvisadas do apresentador, Mister Sam.
Mister Sam a conversar com José Luiz Dinola. O headstock do meu baixo (Luiz) aparece no quadro. Primeira aparição d'A Chave do Sol no Realce, na TV Gazeta de São Paulo. 20 de julho de 1984.
"Still" de mais uma apresentação d'A Chave do Sol, no programa "Realce", da TV Gazeta de São Paulo. 20 de outubro de 1984, desta feita como quarteto, com a presença de Chico Dias, vocalista que teve curta permanência na banda e nessa dublagem em específico, a voz foi a do Rubens, proveniente da gravação oficial da canção "Luz", do compacto. Da esquerda para a direita: Eu (Luiz Domingues), José Luiz Dinola (encoberto), Chico Dias e Rubens Gióia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário