Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A Chave do Sol - Fotos 1982

A Chave do Sol

Fotos 1982


Infelizmente eu não tenho um bom material fotográfico do primeiro ano de atividades da nossa banda, como eu gostaria. Não tenho fotos promocionais, tampouco ao vivo, embora tenhamos feitos vários shows entre setembro, data de nossa estreia, até dezembro, tampouco fotos informais do cotidiano. Para não deixar este tópico sob um vácuo completo sobre este período da nossa história, publico aqui em estilo "fac-símile", a foto publicada no jornal Folha da Tarde, em 22 de outubro de 1982 (mas clicada no dia anterior, por volta das 18:00 horas), na redação do referido periódico e que reputo ser a primeira foto oficial da banda. Sinto muito não ter a foto em si, clicada por um repórter fotográfico destacado pela redação ali na hora, e cujo nome, desconheço. Deixo abaixo a foto recortada da reportagem publicada.
Da esquerda para a direita: eu (Luiz Domingues), José Luiz Dinola e Rubens Gióia. Fac-símile da foto publicada no jornal Folha da Tarde, na redação do mesmo, em São Paulo, no dia 21 de outubro de 1982, e publicada na edição do dia seguinte, 22 de outubro de 1982. Como curiosidade, destaco o fato raro sobre a foto onde eu, Luiz Domingues, apareço "barbudo", nas fotos d'A Chave do Sol. Click: Repórter fotográfico da Folha da Tarde/nome desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário