Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A Chave do Sol - Still/Frames de Aparições no Programa: A Fábrica do Som/TV Cultura de São Paulo - 1983

A Chave do Sol

Still/Frame de aparições no programa "A Fábrica do Som" em 1983 - TV Cultura de São Paulo - Julho/outubro/novembro

Rubens Gióia em destaque em um still durante a primeira apresentação d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som" da TV Cultura de São Paulo. Filmado em 12 de julho de 1983, no palco do teatro Sesc Pompeia em São Paulo. Foi ao ar em 16 de julho de 1983, pela TV Cultura de São Paulo, com retransmissão para diversas emissoras da TV Educativa, de quase todos os estados brasileiros.
Detalhe dos pés de José Luiz Dinola a tocar a bateria, na primeira aparição d'A Chave do Sol, no programa: "A Fábrica do Som" da TV Cultura de São Paulo. 12 de julho de 1983 (foi ao ar no dia 16). 
Eu (Luiz Domingues) em destaque, com Zé Luiz Dinola ao fundo. Primeira aparição d'A Chave do Sol no programa "A Fábrica do Som, 12 de julho de 1983 (foi ao ar no dia 16). 
José Luiz Dinola no destaque, ao ser filmado pelo cinegrafista ambulante da TV Cultura. Primeira apresentação d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", em 12 de julho de 1983 (foi ao ar no dia 16). Ao fundo, no canto direito e de costas, a apresentadora, Silvana Campos, a usar blusa cor de rosa. 
Rubens Gióia em destaque, na segunda aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som" da TV Cultura de São Paulo. Filmado no Teatro Sesc Pompeia, em São Paulo, no dia 27 de setembro de 1983. Foi ao ar em 1º de outubro de 1983.
Zé Luiz Dinola em destaque, a tocar na tradicional bateria, "Gope", acrílica que era cedida aos artistas em quase todas as produções musicais da TV Cultura. Aqui, ao atuar na terceira aparição d'A Chave do Sol no programa: "A Fábrica do Som", filmado no Circo Mágico, montado no estacionamento do complexo Anhembi, em São Paulo, no dia 15 de novembro de 1983. Foi ao ar no dia 19 de novembro de 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário