Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2015

Trabalhos Avulsos - Capítulo 37 - Agradecimentos Finais do Capítulo e Espaço Aberto a Novas Histórias... - Por Luiz Domingues

Encerro parcialmente, portanto, esta parte da minha autobiografia, compreendendo o período de abril de 1976 a abril de 2016, e deixando claro que é na verdade, um capítulo sempre pronto a ser reaberto, a qualquer instante.

Agradeço à todos os músicos; produtores; técnicos; empresários, e jornalistas especializados, que estiveram envolvidos em todas as histórias, que aqui relatei. A minha carreira toda foi focada na busca pelo trabalho autoral, e na maior parte do tempo, minha atenção foi dedicada à bandas autorais, e de carreira.


Todavia, neste longo capítulo, acabei relembrando de muitos casos, muitas passagens e histórias, que acumulei no campo dos trabalhos avulsos.


Muito obrigado à todos que ajudaram-me nesse quesito, desde o longínquo ano de 1979, quando recebi o primeiro convite de minha carreira, para um trabalho dessa natureza.


Muito obrigado por ler, amigo leitor !! 

Este capítulo fica em aberto, contudo, para dar vazão aos novos trabalhos avulsos que já surgiram, aliás, e que serão relatados a partir de outubro de 2017, quando começarei a publicar adendos ao texto autobiográfico do livro, com as devidas atualizações da carreira no pós abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário